domingo, 31 de outubro de 2010

Resultados

Futebol Feminino - 5ª Jornada (30 de Outubro de 2010) 

Palme FC   3-2    GDR "Moínhos de Paradela" 

Futebol Sénior - 6ª Jornada (31 de Outubro de 2010)

GDR "Moínhos de Paradela"   1-2  GDC Cristina

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Futebol Sénior - Matias sai do Paradela; Carvalho assume comando.

A direcção paradelense chegou a acordo com Matias para este cessar funções como Treinador do Plantel Sénior. Após uma época passada frustrante e um mau início nesta temporada, esta foi a solução encontrada por ambas as partes.
Para o lugar de Matias entrará Carvalho, que passará de adjunto para Técnico principal, acumulando assim com as suas funções de Treinador da equipa Feminina. Carvalho é um homem com vários anos da casa sendo uma aposta por já trabalhar há vários anos com a equipa Sénior Masculina.

Antevisão do fim-de-semana desportivo

Para este fim-de-semana desportivo, vamos ter duelos com adversários que lutam pelos mesmos objectivos que as equipas paradelenses, quer feminina quer masculina.
A equipa feminina vai-se deslocar a Palme para defrontar a equipa local. Esta equipa vem de uma vitória no terreno do Macieira por 1-2 e encontra-se na 10º posição exactamente com os mesmos pontos que as nossas meninas. O Paradela vai querer vencer o segundo jogo consecutivo depois da goleada imposta no derby com o Cristelo por 4-0.

Já os Séniores vão receber a recém-promovida equipa do Cristina, equipa campeã da 2ª Divisão na época passada. O Paradela, no ano passado, enfrentou esta equipa para a Taça Cidade de Barcelos onde venceu por 4-1. Contudo, agora a história é outra e cada jogo é diferente. O Cristina encontra-se na 11ª posição com 4pontos e vem de um empate caseiro a duas bolas com o Sequeade.
Já o Paradela tem menos um ponto e encontra-se na penúltima posição, vindo de uma goleada por 4-1 em Carvalhal. Ainda assim, a equipa quer dar um pontapé na crise e somar mais três preciosos pontos, agora com Carvalho no comando.

Próxima Jornada

Futebol Feminino - 5ª Jornada (30 de Outubro de 2010) 

Palme FC   vs    GDR "Moínhos de Paradela" (20h) 

Futebol Sénior - 6ª Jornada (31 de Outubro de 2010)

GDR "Moínhos de Paradela"   vs  GDC Cristina (10h)

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Futebol Feminino - 4ª Jornada

Paradela 4 - 0 Cristelo

Paradela arrecada a primeira vitória da época. Esta vitória teve um sabor especial por ser contra o rival Cristelo.
Para um derby, o jogo apresentava-se pouco emotivo nos minutos iniciais, com demasiada passividade de ambas as equipas.
O primeiro lance digno de registo só aconteceu aos 15 minutos, em que Vera se isolou na cara da guarda-redes e acaba derrubada por Ana Catarina, valendo-lhe o cartão amarelo. Na execução do livre o remate saiu ao lado da baliza, sem perigo para a guardiã adversária.
Mas, logo no minuto seguinte, a nossa dupla de ataque repetem a mesma jogada, e Vera aparece novamente isolada na cara da Mariana, e desta vez abriu mesmo o marcador para a equipa da casa.
Com o golo, o jogo ganhou vivacidade e mais ritmo, mas iríamos para o intervalo com o resultado mínimo.
Na segunda parte, o jogo prometia ser renhido, mas Paradela iria voltar a marcar logo nos minutos iniciais, por intermédio de Anabela, fazendo o 2-0.
Depois dos dois zero, a defesa do Cristelo começou a desorganizar-se, o que permitiu uma melhor facilidade ao Paradela nas suas investidas atacantes.
Como tal, após uma recuperação de bola a meio campo, Anabela, rasga a defesa do Cristelo com a sua velocidade a após ganhar espaço, cruza a bola para a área, onde estava a Tita livre de marcação, necessitando apenas de encostar para o fundo das redes, fazendo o 3-0.
O Cristelo mesmo com os 3-0, ainda tentou ir atrás do prejuízo e conseguiram mandar uma bola à trave através da Ana Catarina.
Mas seria mesmo o Paradela que voltaria a visar no jogo, Anabela volta a levar a bola até á linha de fundo e a cruzar para a boca da baliza, para a Tita fazer o seu bis na partida e rematar o resultado final em 4-0.
As meninas de Paradela conquistam assim a sua primeira vitória da época, com um resultado significativo, transmitindo confiança para o longo campeonato.

Paradela alinhou com: Isabel, Cláudia, Luciana, Sofia e Sónia.

domingo, 24 de outubro de 2010

Futebol Sénior - 5ª Jornada - Péssima exibição alia-se a goleada...

Carvalhal 4-1 Paradela

O Paradela deslocou-se ao relvado do Carvalhal e saiu goleado por quatro bolas a uma, numa exibição bastante cinzenta dos paradelenses.
O jogo começou sem grande emotividade com uma grande disputa a meio-campo. Contudo, tanto Carvalhal como Paradela iam aparecendo com algum perigo juntos das balizas contrárias, sobretudo Jorge que não conseguiu fazer o golo em duas situações que apareceu desmarcado pelo lado direito.
Mas o Carvalhal, em contra-ataque que é a sua arma, iria chegar ao golo. Passividade da defensiva paradelense, surge um cruzamento da direita e Piolho de cabeça bate Filipe.
Os paradelenses correram atrás do resultado e Cris bate um livre forte, do meio-campo, que entra na baliza após bater no poste, restabelecendo a igualdade no marcador.
Quando se esperava um ascendente dos visitantes, eis que os da casa marcam novamente em mais um lance de passividade dos paradelenses. Cruzamento de Piolho, Carlos deixa fugir Kako e este de cabeça faz o dois a um.
O resultado chegaria assim ao intervalo com uma vantagem pouco merecida pelos carvalhenses.
Para a segunda parte viu-se apenas o Carvalhal a jogar e um Paradela muito apático sem grande entusiasmo para virar o resultado. Num lance em que Amorim sai em falso da baliza, Miguel aplica um bonito chapéu que resulta no três a um.
O Paradela timidamente ia tentando chegar à baliza do Carvalhal e o capitão Paulinho, de livre, ainda atira à barra. Contudo, quem não marca sofre e foi o que aconteceu. Remate de fora da área do nº 9 da casa e mais um golo, que estabelecia o resultado final em quatro a um.
O Paradela saiu vergado a mais uma derrota que os deixa nos lugares de despromoção com apenas três pontos conquistados em cinco jogos. A equipa parece desmotivada e a garra com que habituou os adeptos já não se sente. Também a referir a defesa paradelense que continua bastante inconstante e passiva na abordagem aos lances.

Paradela alinhou com: Filipe; Domingos, Cris, Carlos e Mais Novo; Emanuel, Paulinho, Xico, Jaime e Filipe; Jorge.

Jogaram ainda: Amorim, Hugo, Cristiano, Kadet e Esquilo.

Resultados

Futebol Feminino - 4ª Jornada (23 de Outubro de 2010) 

GDR "Moínhos de Paradela"   4-0    GDC Cristelo 

Futebol Sénior - 5ª Jornada (24 de Outubro de 2010)

AD Carvalhal   4-1   GDR "Moínhos de Paradela"

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Antevisão do fim-de-semana desportivo

Para este fim-de-semana, as equipas de Paradela tem agendados dois jogos especiais. A equipa Sénior vai-se deslocar ao terreno do Carvalhal onde a relva é um chamariz para os adeptos assistirem a bom espetáculo de futebol. O terreno do Carvalhal é, por natureza, complicado pois não é fácil às equipas visitantes habituarem-se a um terreno de jogo mais rápido. Tanto o Paradela como o Carvalhal vêm de uma derrota e farão de tudo para vencer nesta partida e dar uma alegria aos seus adeptos. O Carvalhal encontra-se, neste momento, no 6º posto da classificação com 7pontos.

Já as meninas paradelenses, têm agendado um derby contra o vizinho Cristelo. Estes jogos são sempre alvo de uma grande rivalidade e ninguém quererá perder. O jogo será em Paradela e a equipa de Carvalho tentará somar a sua primeira vitória na competição, assim como o Cristelo que ainda não pontuou nesta temporada, quedando-se pelo 15º lugar da tabela classificativa

Estão assim lançados os preparativos para mais um fim-de-semana desportivo que esperemos que faça sorrir as cores paradelenses.

Próxima Jornada

Futebol Feminino - 4ª Jornada (23 de Outubro de 2010) 

GDR "Moínhos de Paradela"   vs    GDC Cristelo (20h) 

Futebol Sénior - 5ª Jornada (24 de Outubro de 2010)

AD Carvalhal   vs   GDR "Moínhos de Paradela" (10h)

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Futebol Sénior - 4ª Jornada (17 de Outubro de 2010)

Paradela 0-1 Macieira

Paradela soma mais uma derrota contra outra equipa vinda da 2ª Divisão.

A equipa de Paradela embora sem jogar partidas oficiais contra o Macieira, já os conhecia de alguns jogos-treino já realizados e por alguns jogadores já terem representado o Paradela, no passado.

O jogo iniciou-se muito equilibrado com lances de perigo para ambas as equipas, derivadas de falhas defensivas.

Contudo, os golos não iriam aparecer e o intervalo chegaria com um nulo no marcador.

Na segunda parte, o jogo continuaria igual com muito equilíbrio de ambos os lados. Aos vinte minutos da segunda parte, o Paradela começava a ganhar força no jogo e o seu ataque ia-se notando com alguns lances de perigo. Resultado disso foi um remate do Cris, com a baliza desprotegida, que foi interceptado por um jogador do Macieira. Kadet também teve uma grande oportunidade, onde tenta o chapéu, mas a bola sai rente ao poste da baliza de Sérgio.

Para os minutos finais, o Macieira voltou a conseguir chegar à baliza Paradelense. Nesses minutos, canto para os forasteiros, bola na área e aparece um jogador livre de marcação no segundo poste que cabeceia para o único golo da partida, não dando qualquer hipótese de defesa para o guardião Amorim.

Sem querer desculpar a derrota com a arbitragem mas denotou-se alguma falta de qualidade desta ao não sancionar algumas faltas evidentes ao longo da partida.

Paradela alinhou com: Amorim, Domingos, Carlos, Cristiano, Mais Novo, Xico, Emanuel, Paulinho (cap), Jorge, Hernani e Hugo.

Ainda jogaram: Cris, Jaime, Kadet, Filipe e Rui Filipe

Futebol Feminino - 3ª Jornada (16 de Outubro de 2010)

Silva 2 - 2 Paradela

Paradela partia para mais um jogo difícil à procura dos primeiros pontos neste campeonato.

Mas, logo aos 6 minutos Silva inaugura o marcador, em que Isabel defende o primeiro remate, mas não consegue parar a recarga da jogadora nº10 que se encontrava ao segundo poste e não falhou, fazendo assim o 1-0 para a equipa da casa.

O jogo apresentava um ritmo intenso, pelo facto do adversário jogar simples e rápido, quase sempre ao primeiro toque, criando muitas jogadas de contra ataque.

Aos 14 minutos, Anabela remata de pé cheio, proporcionando uma grande defesa à guarda-redes adversária.

Depois de um minuto de desconto pedido pela equipa da casa, ao retomar o jogo, Anabela recupera a bola á entrada da grande área e não falha o remate, estabelecendo o resultado com que iria para o intervalo, 1-1.

Na segunda parte, ambas as equipas estavam empenhadas em desempatar o jogo de forma a sairem com uma vitória.

E Paradela conseguiu isso, num canto marcado por Sofia, Luciana remata para defesa da guarda-redes, mas Anabela na recarga não falha fazendo o "bis" e colocando Paradela na frente do marcador, 2-1.

Devido ao golo, o jogo seria ainda mais rápido, pois Silva fazia tudo para virar o resultado que lhes era desfavorável.

Surgiram oportunidades de golo de parte a parte, em que a bola travava sempre em alguém, ou nos ferros, ou então parava nas mãos das guardiãs.

Contudo, de tanto tentarem, Silva iria mesmo marcar aos 18 minutos, colocando a partida empatada novamente, e estabelecendo o resultado final do jogo em 2-2.

Um jogo duro fisicamente, num campo que é difícil ganhar pontos, mas que Paradela com determinação e empenho conseguiu o primeiro de muitos pontos, neste campeonato.

Paradela alinhou com: Isabel, Luciana, Cláudia, Tita e Sónia.

domingo, 17 de outubro de 2010

Resultados

Futebol Feminino - 3ª Jornada (16 de Outubro de 2010) 

ND Silva   2-2   GDR "Moínhos de Paradela" 

Futebol Sénior - 4ª Jornada (17 de Outubro de 2010)

GDR "Moínhos de Paradela"   0-1   GD Macieira


sábado, 16 de outubro de 2010

Antevisão do fim-de-semana desportivo

Espera-se para este fim-de-semana jogos emotivos, tanto no que toca à equipa Feminina como à equipa Sénior.
As meninas paradelenses terão uma deslocação bastante complicada à casa do Silva. Esta equipa, que foi finalista há duas épocas atrás da Taça Cidade de Barcelos tem sido uma das equipas mais regulares dos últimos anos e parte para este jogo como favorita à vitória. Contudo, o Paradela vai tentar contrariar o favoritismo e vencer o jogo. O Silva parte para este jogo na 9ª posição com 3pontos fruto de uma vitória e de uma derrota, na última jornada frente ao campeão Leocadenses.

Já o Plantel Sénior, recebe o vizinho Macieira esperando-se um derby muito emotivo onde nenhuma equipa quer perder. O Macieira, promovido este ano à Primeira Divisão, situa-se no 5º lugar com 6pontos, vindo de uma vitória caseira sobre o Sequeade por quatros bolas a duas. O Paradela tentará redimir-se da derrota na semana passada no reduto do S. Martinho e parte para este jogo como favorito sendo o factor casa um princípio desse mesmo favoritismo.

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Próxima Jornada

Futebol Feminino - 3ª Jornada (16 de Outubro de 2010) 

ND Silva   vs   GDR "Moínhos de Paradela"  (21h)

(Jogo realizado no Pavilhão de Campo)

Futebol Sénior - 4ª Jornada (17 de Outubro de 2010)

GDR "Moínhos de Paradela"   vs   GD Macieira (10h)

Futebol Sénior - Simões suspenso 1 jogo

Depois da expulsão duvidosa no passado domingo, foi sentenciado ao Simões o castigo mínimo. A expulsão é descrita como falta técnica e disciplinar.

Poderão ver os castigos desta jornada em http://afpbarcelos.pt/index.php?tipo=4_1&idp=767

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Futebol Sénior - Nuno Amorim reconsiderou retirada

Nuno Amorim, considerado por muitos um grande guarda-redes, tinha anunciado a sua retirada na época passada devido a motivos pessoais.

Mas várias conversações, decidiu regressar a vestir a camisola do Paradela por pelo menos mais uma época.

Todos ficamos contentes com a volta dele e esperemos que seja odiado pelas equipas adversárias.

PS: A administração pede desculpas pelo atraso da publicação, visto que ele ja defendeu dois jogos, mas ainda não era oficial.

Futebol Sénior - 3ª Jornada (10 de Outubro de 2010)

S. Martinho 2 – 1 Paradela

Paradela volta aos maus resultados depois da primeira vitória no Campeonato.

Depois de cinco/seis épocas sem defrontar a equipa de S. Martinho, ano em que Paradela subiu à 1ª Divisão, estas voltam a defrontar-se, desta vez, na 1ª Divisão.

O jogo começou e as equipas não conheciam muito bem o futebol praticado pelo adversário. Paradela, entrou em campo um pouco "adormecido", tentando perceber de que forma a equipa adversária jogava. Por sua vez, o S. Martinho entrou com garra e apresentou um futebol muito directo para as linhas.

O primeiro golo surge de uma livre nas imediações do meio campo, onde o jogador consegue chutar ao segundo poste livre de marcação.

Após sofrer o golo, Paradela não conseguiu reagir da melhor forma e o S. Martinho continuava a atacar. Quando o jogo estava mais dividido e o Paradela estava a ganhar força no ataque, foi apanhado em contrapé e sofreu o segundo golo. Numa jogada individual, o jogador de S. Martinho consegue sair a jogar antes do meio campo, passar por 4 jogadores do Paradela e ainda fazer um remate potente que só parou nas redes da baliza defendida pelo Amorim, não tendo qualquer hipótese de defesa. Embora tenha sido um grande golo, foi uma jogada individual feita de ressaltos e uma mão na bola do jogador de S. Martinho e alguma falta de experiência dos jogadores de Paradela.

Na segunda parte, o Paradela entrou forte no campo e com vontade de virar o jogo. O resultado desta forte entrada reflectiu-se logo num livre marcado pelo Jaime e cabeceamento do capitão Paulinho, dando fé aos Paradelenses na viragem do jogo. Fé esta que acabou por dar lugar a nervosismo devido ao árbitro tender para a equipa da casa.

Paradela continuou a pressionar, mas não conseguiu converter esses ataques em golos. Ainda de salientar um livre a favor do Paradela, onde Jorge cabeceia à trave, mas estava em posição irregular segundo o juiz de linha.

Na fase final do jogo o Simões foi expulso, quando o jogo estava parado. Segundo o juiz de linha tal aconteceu porque o Simões fez uma rasteira ao jogador para apanhar a bola e dar seguimento ao jogo. Contudo não foi isto que observamos, mas apenas um mútuo exaltar de ânimos, o que confirma uma fraca exibição da equipa de arbitragem.

Numa análise global, Paradela não foi equipa, mas também não mereceu sair do campo de S. Martinho com uma derrota.

Paradela alinhou com: Amorim, Domingos, Cristiano, Carlos, Mais Novo, Esquilo, Emanuel, Paulinho (cap), Cris, Jorge e Kadet.

Jogaram ainda: Filipe, Jaime, Hugo, Simões e Pedrinho

Futebol Feminino - 2ª Jornada (09 de Outubro de 2010)

Carapeços 7 - 1 Paradela

Paradela deslocou-se a Carapeços para mais um jogo difícil, pelo adversário em si, e pelo campo que se apresentava escorregadio.

A primeira oportunidade de golo pertenceu à equipa de Paradela, através de um remate de Anabela em que a guardiã adversária consegue desviar a bola que ainda beija o poste.

Porém o primeiro golo iria surgir mesmo da equipa da casa, que através de um canto estudado, onde colocam a bola á entrada da área para a jogadora nº5 e esta remata forte e colocado para o fundo das redes, inaugurando assim o marcador.

Pouco tempo depois, a jogadora nº 15 surpreende tudo e todos com um remate de meio campo, fazendo o 2-0 para o Carapeços.

Paradela atacava mas nada parecia correr bem, pois mais uma vez a Vânia remata á baliza forasteira, e a bola embate na trave. Logo de seguida noutro lance de ataque, Sónia iria mesmo marcar, mas este não iria ser válido para desespero da equipa visitante. Pois, o lance é interrompido pelo apito do árbitro para marcar um falta sobre Sofia, quando deveria ter dado a lei da vantagem esperando para ver o que sairia da jogada.

Nada parecia abonar a favor de Paradela, nem a arbitragem, nem a sorte, pois os ataques não terminavam da melhor forma, e a partir de uma perda de bola a meio campo, Carapeços voltaria a marcar, aumentando a vantagem para 3-0.

Num lançamento a favor de Paradela, a guardiã forasteira sai da baliza ao encontro da bola, mas Tita adianta-se e de cabeça consegue colocar, finalmente, a bola no fundo da baliza forasteira, fazendo assim o 3-1, resultado com que iria terminar a primeira parte.

Depois do intervalo, segue-se a segunda parte que inicia com novo golo de Carapeços, através de um sprint da jogadora nº5 que só termina quando esta coloca a bola no fundo da baliza defendida por Isabel, aumentando a vantagem para 4-1.

Pouco tempo depois, a equipa de arbitragem iria fazer-se notar novamente, pois marca falta num lance limpo em que a Isabel sai da baliza e corta a bola mas não consegue evitar o contacto com adversária e seria marcado falta a favor de Carapeços, de onde iria surgir o quinto golo, devido a um mau posicionamento da barreira. E logo de seguida, iria acontecer o sexto golo para a equipa anfitriã.

E mesmo antes do apito final ainda haveria tempo para Carapeços marcar o sétimo golo, através de um contra-ataque, estabelecendo o resultado final em 7-1.

Foi um jogo muito desgastante, e um resultado duro, mas em nada irá esmorecer a equipa de Paradela, que sabe do seu valor e por isso ainda tem muito para dar!

Paradela alinhou com: Isabel, Luciana, Vânia, Vera, Anabela

domingo, 10 de outubro de 2010

Resultados

Futebol Feminino - 2ª Jornada (09 de Outubro de 2010) 

ACD Carapeços   7-1   GDR "Moínhos de Paradela"

Futebol Sénior - 3ª Jornada (10 de Outubro de 2010)

ADR S. Martinho   2-1   GDR "Moínhos de Paradela"

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Próxima Jornada

Futebol Feminino - 2ª Jornada (09 de Outubro de 2010) 

ACD Carapeços   vs   GDR "Moínhos de Paradela"  (20h)

Futebol Sénior - 3ª Jornada (10 de Outubro de 2010)

ADR S. Martinho   vs   GDR "Moínhos de Paradela" (10h)

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Futebol Sénior - Primeira vitória!

"Moínhos de Paradela" 2-1 Águas Santas

Depois da pesada derrota em Carapeços, o Paradela recebeu e venceu o Águas Santas somando os primeiros três pontos da época.
Debaixo de um grande temporal, era difícil praticar bom futebol e as equipas jogaram um futebol directo em prejuízo do espectáculo.
O Águas Santas marcou na sua primeira oportunidade de golo. Livre cobrado para a área paradelense e surge um cabeceamento que passa por cima de Amorim, que estava um pouco adiantado.
O Paradela correu atrás do prejuízo e Jorge teve duas boas oportunidades mas não as conseguiu transformar em golo para desalento deste jovem. O Paradela ia carregando ofensivamente e o Águas Santas tentava lançar tímidos contra-ataques que pouca ou nenhuma mossa ia criando à defensiva paradelense.
O equipa da casa iria assim para o intervalo a perder por uma bola a zero que não espelhava o que se passava em campo. Para a segunda parte, Matias faz entrar Simões e este jogador iria resolver o jogo. Em mais um lance de bola parada, Cris coloca a bola na área e Simões aparecia ao primeiro poste a desviar subtilmente para o fundo das redes da equipa visitante não dando hipóteses de reacção ao guarda-redes forasteiro. Depois do golo, o jogo pausou um pouco e as equipas iam lutando muito a meio-campo pela posse de bola. Contudo, o Paradela mostrava-se mais forte e Matias faz uma dupla substituição na tentativa de refrescar o ataque. Tira Jorge e Hernani, muito activos ao longo de todo o jogo, e coloca em campo os jovens Kadet e Cristiano. Primeiro, Cristiano surge isolado frente ao guardião contrário e quando tinha tudo para fazer o golo, remata ao lado. Poucos minutos volvidos, Simões faz um passe a rasgar para Kadet que, na cara do guarda-redes do Águas Santas, tocou a bola para o lado e Cristiano empurra a bola para o fundo das redes fazendo o dois a um final para alegria de todos os adeptos afectos ao Paradela. De seguida terminou o jogo e reinou uma enorme alegria por uma vitória sofrida mas mais que merecida e com ela, os três primeiros pontos da época.


Paradela alinhou com: Amorim; Domingos, Cris, Carlos e Mais Novo; Xico, Emanuel e Paulinho; Jorge, Hugo e Hernani.

Jogaram ainda: Simões, Jaime, Kadet, Cristiano e Kanó.

Futebol Feminino - 1ª Jornada (02 de Outubro de 2010)

Midões 4 - 2 Paradela

Logo no arranque do campeonato, a equipa feminina iria ter um jogo difícil e que era preciso encara-lo com cautela, pois o adversário assim o exigia.
E como esperado, a equipa de Midões inicia o jogo forte e no ataque, marcando logo no primeiro minuto de jogo, através de um cruzamento para a área em que a jogadora nº4 não desperdiçou e rematou rasteira para o fundo das redes, fazendo assim o 1-0 para a equipa da casa.
A equipa de Carvalho entrou no jogo a medo e por isso tornava-se fácil para o adversário jogar o seu futebol. Mas através de um lance lateral a seu favor, Anabela ataca a bola de primeira e com um remate a meia volta e bem colocado, fura as redes forasteiras, estabelecendo o empate na partida.
Mas a festa seria curta, pois no minuto seguinte, Midões voltava para frente do marcador, através da jogadora nº7 que isolada á frente da Isabel não falhou a pontaria.
Após os instantes iniciais as equipas encaicharam-se fazendo um jogo com bastante equilibrio, e muita disputa de bola a meio campo, com oportunidades de golo de parte a parte, mas tal não viria acontecer até ao intervalo, fechando a primeira parte com o 2-1 a favor do Midões.
Na segunda parte, a equipa de Paradela entrou muito mais concentrado no jogo do que no inicio do primeiro tempo, e o jogo ainda seria mais equilibrado, com inúmeras oportunidades de golo para ambas as equipas, mas também com grandes guarda-redes para fazer-lhes frente.
Contudo, a equipa da casa voltaria mesmo a marcar novamente, pela nº10, aumentando assim a vantagem para 3-1. Mas, a equipa de Paradela não de deu por vencida e conseguiu marcar numa boa jogada de ataque que desenvolveu, em que Sofia não conseguiu facturar no primeiro remate, mas que Anabela na recarga consegue bater a guardia adversária, fazendo o 3-2 e motivando a equipa para chegar a um resultado positivo.
Pórem, num ataque do Paradela, a equipa de Midões recupera a bola, apanha a equipa de Paradela em contrapé e com um remate cruzado fuzilaram a guardia paradelense, estabelecendo o resultado final em 4-2.
Foi um bom jogo de futebol e com um justo vencedor! A equipa de Paradela debateu-se bem e demonstrou que está cada vez mais forte e que melhora de época para época!

Paradela alinhou com: Isabel, Vânia, Cláudia, Tita e Anabela