segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Futebol Feminino - 4ª Jornada

Paradela 4 - 0 Cristelo

Paradela arrecada a primeira vitória da época. Esta vitória teve um sabor especial por ser contra o rival Cristelo.
Para um derby, o jogo apresentava-se pouco emotivo nos minutos iniciais, com demasiada passividade de ambas as equipas.
O primeiro lance digno de registo só aconteceu aos 15 minutos, em que Vera se isolou na cara da guarda-redes e acaba derrubada por Ana Catarina, valendo-lhe o cartão amarelo. Na execução do livre o remate saiu ao lado da baliza, sem perigo para a guardiã adversária.
Mas, logo no minuto seguinte, a nossa dupla de ataque repetem a mesma jogada, e Vera aparece novamente isolada na cara da Mariana, e desta vez abriu mesmo o marcador para a equipa da casa.
Com o golo, o jogo ganhou vivacidade e mais ritmo, mas iríamos para o intervalo com o resultado mínimo.
Na segunda parte, o jogo prometia ser renhido, mas Paradela iria voltar a marcar logo nos minutos iniciais, por intermédio de Anabela, fazendo o 2-0.
Depois dos dois zero, a defesa do Cristelo começou a desorganizar-se, o que permitiu uma melhor facilidade ao Paradela nas suas investidas atacantes.
Como tal, após uma recuperação de bola a meio campo, Anabela, rasga a defesa do Cristelo com a sua velocidade a após ganhar espaço, cruza a bola para a área, onde estava a Tita livre de marcação, necessitando apenas de encostar para o fundo das redes, fazendo o 3-0.
O Cristelo mesmo com os 3-0, ainda tentou ir atrás do prejuízo e conseguiram mandar uma bola à trave através da Ana Catarina.
Mas seria mesmo o Paradela que voltaria a visar no jogo, Anabela volta a levar a bola até á linha de fundo e a cruzar para a boca da baliza, para a Tita fazer o seu bis na partida e rematar o resultado final em 4-0.
As meninas de Paradela conquistam assim a sua primeira vitória da época, com um resultado significativo, transmitindo confiança para o longo campeonato.

Paradela alinhou com: Isabel, Cláudia, Luciana, Sofia e Sónia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário