terça-feira, 12 de outubro de 2010

Futebol Feminino - 2ª Jornada (09 de Outubro de 2010)

Carapeços 7 - 1 Paradela

Paradela deslocou-se a Carapeços para mais um jogo difícil, pelo adversário em si, e pelo campo que se apresentava escorregadio.

A primeira oportunidade de golo pertenceu à equipa de Paradela, através de um remate de Anabela em que a guardiã adversária consegue desviar a bola que ainda beija o poste.

Porém o primeiro golo iria surgir mesmo da equipa da casa, que através de um canto estudado, onde colocam a bola á entrada da área para a jogadora nº5 e esta remata forte e colocado para o fundo das redes, inaugurando assim o marcador.

Pouco tempo depois, a jogadora nº 15 surpreende tudo e todos com um remate de meio campo, fazendo o 2-0 para o Carapeços.

Paradela atacava mas nada parecia correr bem, pois mais uma vez a Vânia remata á baliza forasteira, e a bola embate na trave. Logo de seguida noutro lance de ataque, Sónia iria mesmo marcar, mas este não iria ser válido para desespero da equipa visitante. Pois, o lance é interrompido pelo apito do árbitro para marcar um falta sobre Sofia, quando deveria ter dado a lei da vantagem esperando para ver o que sairia da jogada.

Nada parecia abonar a favor de Paradela, nem a arbitragem, nem a sorte, pois os ataques não terminavam da melhor forma, e a partir de uma perda de bola a meio campo, Carapeços voltaria a marcar, aumentando a vantagem para 3-0.

Num lançamento a favor de Paradela, a guardiã forasteira sai da baliza ao encontro da bola, mas Tita adianta-se e de cabeça consegue colocar, finalmente, a bola no fundo da baliza forasteira, fazendo assim o 3-1, resultado com que iria terminar a primeira parte.

Depois do intervalo, segue-se a segunda parte que inicia com novo golo de Carapeços, através de um sprint da jogadora nº5 que só termina quando esta coloca a bola no fundo da baliza defendida por Isabel, aumentando a vantagem para 4-1.

Pouco tempo depois, a equipa de arbitragem iria fazer-se notar novamente, pois marca falta num lance limpo em que a Isabel sai da baliza e corta a bola mas não consegue evitar o contacto com adversária e seria marcado falta a favor de Carapeços, de onde iria surgir o quinto golo, devido a um mau posicionamento da barreira. E logo de seguida, iria acontecer o sexto golo para a equipa anfitriã.

E mesmo antes do apito final ainda haveria tempo para Carapeços marcar o sétimo golo, através de um contra-ataque, estabelecendo o resultado final em 7-1.

Foi um jogo muito desgastante, e um resultado duro, mas em nada irá esmorecer a equipa de Paradela, que sabe do seu valor e por isso ainda tem muito para dar!

Paradela alinhou com: Isabel, Luciana, Vânia, Vera, Anabela

Nenhum comentário:

Postar um comentário