Paradela 0-1 Macieira
Paradela soma mais uma derrota contra outra equipa vinda da 2ª Divisão.
A equipa de Paradela embora sem jogar partidas oficiais contra o Macieira, já os conhecia de alguns jogos-treino já realizados e por alguns jogadores já terem representado o Paradela, no passado.
O jogo iniciou-se muito equilibrado com lances de perigo para ambas as equipas, derivadas de falhas defensivas.
Contudo, os golos não iriam aparecer e o intervalo chegaria com um nulo no marcador.
Na segunda parte, o jogo continuaria igual com muito equilíbrio de ambos os lados. Aos vinte minutos da segunda parte, o Paradela começava a ganhar força no jogo e o seu ataque ia-se notando com alguns lances de perigo. Resultado disso foi um remate do Cris, com a baliza desprotegida, que foi interceptado por um jogador do Macieira. Kadet também teve uma grande oportunidade, onde tenta o chapéu, mas a bola sai rente ao poste da baliza de Sérgio.
Para os minutos finais, o Macieira voltou a conseguir chegar à baliza Paradelense. Nesses minutos, canto para os forasteiros, bola na área e aparece um jogador livre de marcação no segundo poste que cabeceia para o único golo da partida, não dando qualquer hipótese de defesa para o guardião Amorim.
Sem querer desculpar a derrota com a arbitragem mas denotou-se alguma falta de qualidade desta ao não sancionar algumas faltas evidentes ao longo da partida.
Paradela alinhou com: Amorim, Domingos, Carlos, Cristiano, Mais Novo, Xico, Emanuel, Paulinho (cap), Jorge, Hernani e Hugo.
Ainda jogaram: Cris, Jaime, Kadet, Filipe e Rui Filipe
Nenhum comentário:
Postar um comentário