domingo, 24 de outubro de 2010

Futebol Sénior - 5ª Jornada - Péssima exibição alia-se a goleada...

Carvalhal 4-1 Paradela

O Paradela deslocou-se ao relvado do Carvalhal e saiu goleado por quatro bolas a uma, numa exibição bastante cinzenta dos paradelenses.
O jogo começou sem grande emotividade com uma grande disputa a meio-campo. Contudo, tanto Carvalhal como Paradela iam aparecendo com algum perigo juntos das balizas contrárias, sobretudo Jorge que não conseguiu fazer o golo em duas situações que apareceu desmarcado pelo lado direito.
Mas o Carvalhal, em contra-ataque que é a sua arma, iria chegar ao golo. Passividade da defensiva paradelense, surge um cruzamento da direita e Piolho de cabeça bate Filipe.
Os paradelenses correram atrás do resultado e Cris bate um livre forte, do meio-campo, que entra na baliza após bater no poste, restabelecendo a igualdade no marcador.
Quando se esperava um ascendente dos visitantes, eis que os da casa marcam novamente em mais um lance de passividade dos paradelenses. Cruzamento de Piolho, Carlos deixa fugir Kako e este de cabeça faz o dois a um.
O resultado chegaria assim ao intervalo com uma vantagem pouco merecida pelos carvalhenses.
Para a segunda parte viu-se apenas o Carvalhal a jogar e um Paradela muito apático sem grande entusiasmo para virar o resultado. Num lance em que Amorim sai em falso da baliza, Miguel aplica um bonito chapéu que resulta no três a um.
O Paradela timidamente ia tentando chegar à baliza do Carvalhal e o capitão Paulinho, de livre, ainda atira à barra. Contudo, quem não marca sofre e foi o que aconteceu. Remate de fora da área do nº 9 da casa e mais um golo, que estabelecia o resultado final em quatro a um.
O Paradela saiu vergado a mais uma derrota que os deixa nos lugares de despromoção com apenas três pontos conquistados em cinco jogos. A equipa parece desmotivada e a garra com que habituou os adeptos já não se sente. Também a referir a defesa paradelense que continua bastante inconstante e passiva na abordagem aos lances.

Paradela alinhou com: Filipe; Domingos, Cris, Carlos e Mais Novo; Emanuel, Paulinho, Xico, Jaime e Filipe; Jorge.

Jogaram ainda: Amorim, Hugo, Cristiano, Kadet e Esquilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário