quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Vitória foi sol de pouca dura!

Águas Santas 1-0 Paradela

Paradela precisava de ganhar para dar seguimento à vitória frente ao Carapeços. Águas Santas precisava de ganhar para fugir da zona de descida.
Águas Santas entra bem em campo e nos primeiros 20 minutos dispõem de duas grandes oportunidades, uma inclusive entrou, mas foi anulado devido à posição irregular do jogador.
Carvalho fez alterações posicionais e conseguiu fazer com que a equipa ganhasse consistência defensiva e começasse a jogar no meio-campo. Com isto, Paradela teve mais bola, só que chegando ao ataque, os avançados prendiam muito a bola e os lances acabavam por não serem perigosos.
Na segunda parte, Paradela já começou melhor e voltou a ter o azar de outros jogos. Três grandes oportunidades de golo falhadas e um pénalti negado pelo árbitro, quando Hernani é rasteirado na área.
Quanto ao Águas Santas, não conseguiu nenhum lance de perigo, mas conseguiu fazer o que Paradela não conseguiu, que foi marcar. Num lançamento, a bola aparece à entrada da área e após dominar de peito, remata ao segundo poste, sem dar hipótese ao Amorim.
Com isto, Paradela volta às derrotas e Águas Santas dá um salto para o 8º lugar. Paradela falhou quando não podia e isso reflectiu-se no resultado. Já o Águas Santas sempre foi uma equipa que por pouco que jogue, consegue fazer o golo numa jogada de sorte ou inesperada.

Paradela alinhou com: Amorim, Domingos, Carlos, Pedro Oliveira, Domingos Ribeiro; Kanó, Paulinho, Emanuel; Cris, Hernani, Jorginho.
Também jogaram: Tô, Simões, Kadet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário