sábado, 5 de fevereiro de 2011

Paradela volta às derrotas

Paradela 0 - 4 Midões

Paradela vinha moralizado de 3 vitórias consecutivas, mas sabia que lhe esperava um jogo difícil contra o segundo classificado que detém o melhor ataque do campeonato.
O jogo inicia-se e ambas as equipas mostram-se determinadas a vencer, mas a primeira oportunidade de golo pertencia à equipa da casa, mas a bola embate no poste.
Fluía o jogo e Paradela continuava no ataque, mas Sofia isolada não consegue encaminhar a bola para o fundo das redes.
Quem não marca, sofre e assim seria, ainda sem nenhum lance digno de perigo, Midões iria mesmo inaugurar o marcador através de um canto que após alguma confusão na área a bola iria fugir das mãos de Isabel.
Mesmo assim, as meninas de Paradela continuaram atacar, mas a bola iria encontrar os ferros da baliza adversária por mais duas vezes.
E mais uma vez, Midões é que marcava, numa boa jogada a equipa com o melhor ataque do campeonato mostrava eficácia e fazia assim o segundo golo, estabelecendo o resultado com que iríamos para o intervalo.
Na segunda parte, mais do mesmo, Paradela não desistia e seria a vez de Cláudia falhar o remate quando se encontrava em boa posição para marcar.
Enquanto que Midões cada vez que ia á baliza causava perigo e a eficácia era máxima, conseguindo aumentar a vantagem para três golos.
Depois do terceiro golo, Paradela encolheu o seu jogo e Midões atacava mais, tendo duas oportunidades de golo que não as concretizou.
Porém, o adversário acabaria mesmo por conseguir o quarto golo através de uma jogadora de Paradela que por infelicidade num corte coloca a bola dentro da baliza, rematando o resultado final do jogo.

Um bom jogo de futebol, em que Paradela se debateu muito bem contra uma grande equipa. Um resultado um pouco exagerado para o que foi a história do jogo, mas em que nada tira o mérito e a justiça ao vencedor, pois demonstrou que a eficácia resolve jogos e porque é o detentor do melhor ataque do campeonato até agora. Para Paradela, esta derrota em nada abala o espírito de uma equipa que quer sempre mais a cada jogo, por isso venha o próximo.

Paradela alinhou com: Isabel, Claúdia, Vânia, Sofia e Anabela

Nenhum comentário:

Postar um comentário