sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

A "união" faz a diferença!

Milhazes 1 - 3 Paradela

Esperava-se um jogo intenso entre duas equipas que se conhecem bem e que disputam os jogos sempre com espirito vencedor.
A primeira oportunidade de golo pertencia à equipa da casa, mas a Joana acerta no poste. E seria mesmo a equipa visitante que iria inaugurar o marcador através de Anabela que em posse da bola na área, rodou sobre o adversário e rematou para o primeiro golo de Paradela.
O jogo mantê-se equilibrado e as oportunidades de golo surgem para ambas as equipas. Mas seria novamente a equipa de Paradela que iria fazer os adeptos festejarem o golo, numa recuperação de bola de Sofia a meio campo que não se faz de 'rogada' e parte isolada para a baliza e não falha a pontaria na hora do remate, fazendo assim o 2-0.
Após o segundo golo, a equipa de milhazes desorganizou-se na sua estrutura e nada parecia sair bem e Paradela aproveitava isso, Vânia remata forte para uma boa defesa de Andreia e Sónia falha a recarga.
Milhazes corria atrás do prejuízo, mas a equipa de Paradela placava qualquer jogada de ataque. Porém a equipa da casa iria mesmo reduzir a desvantagem por intermédio de Joana.
Contudo, Paradela acabou com as esperanças da equipa da casa quando marcou o terceiro golo num lançamento executado por Vânia em que Anabela de cabeça fura mais uma vez a baliza adversária, fazendo o 'bis' na partida e rematando o resultado final em 3-1 para o Paradela.

Num jogo em que rivalidade não faltava, e a disputa pela vitória também não, o factor diferencial foi mesmo o espirito de equipa entre as quatro linhas, que se destacou na equipa de Paradela, que dando uso ao ditado "a união faz a força" marcaram a diferença dentro de campo e conseguiram abater pela primeira vez em três temporadas a equipa de milhazes, arrecadando mais 3 pontos e a segunda vitória consecutiva.

Paradela alinhou com: Isabel, Vânia, Claúdia, Sofia e Anabela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário