quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Paradela volta às derrotas

Paradela 1-4 Creixomil

Esperava-se um jogo difícil contra o detentor do segundo lugar. Paradela vinha de um empate fora contra Palme e Creixomil vinha de uma vitória caseira frente ao Sequeade.
A primeira parte pertenceu ao Paradela. Criou inúmeras oportunidades, conseguiu mandar uma bola à barra, embora tenha sido sem propósito. Falharam vários golos isolados.
O Creixomil, apenas chegava à baliza adversária através de falhas da defesa Paradelense.
A primeira parte acaba assim com um 0-0.
Para a segunda parte, Creixomil faz 3 substituições, colocando as “armas secretas” em campo, com o intuito de surpreender o Paradela. Mas a história continuou a mesma, Paradela a falhar golos. Com tantas oportunidades e sem golos, a moral Paradelense começou a descer e para colmatar, surgiu o golo do Creixomil. Foi num canto em que Paradela fica a pedir falta sobre Amorim, o árbitro não atendeu e pipoca colocou no fundo das redes.
A partir dai, Creixomil aproveita o desânimo adversário e marca o segundo. Devido ao mau posicionamento do central, deixa a bola bater na frente e fica batido no lance.
Paradela passou a jogar com 3 defesas e Creixomil marca o terceiro devido a outra falha defensiva.
O quarto do Creixomil surge de um canto.
Paradela ainda consegue o tento de honra, marcado por Esquilo com uma boa finalização, depois de um bom passe de Paulinho.
O resultado 4-1 favorável ao Creixomil, foi feito no último terço do jogo, não contando o jogo em si.
Paradela perde um jogo que tinha tudo para ganhar. Falhou golos cruciais e não foi forte defensivamente. Outro ponto negativo também foi a quantidade de vezes que os avançados do Paradela foram apanhados em fora-de-jogo.
Creixomil, não mostrou futebol para o segundo lugar, mas um jogo também não faz um campeonato. No final, tiveram a sorte do jogo e levaram a vitória.

Paradela alinhou com: Amorim, Domingos, Kanó, Carlos, Carlitos; Xico, Emanuel, Paulinho; Cris, Simões e Hernani.
Também jogaram: Jorge, Kadet, Esquilo, Tô, Tiago.

Nenhum comentário:

Postar um comentário