segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Paradela não chega a "aquecer" na Taça Cidade de Barcelos

Águas Santas 4-2 Paradela

Foi disputada a 1ª eliminatória da Taça Cidade de Barcelos. Tratava-se de duas equipas com classificações parecidas e ambas as equipas depositavam na taça as esperanças do sucesso da época.

Paradela inicia forte e o Águas Santas não consegue desenvolver o jogo por culpa do Paradela.

O primeiro a conseguir chegar à baliza foi mesmo o Paradela através de Simões, mas este apesar de só ter o guarda-redes à frente, remata ao lado.

O jogo segue e Paradela continua a atacar. Água Santas quase não sabia o que era passar do meio-campo.

Mas depois de tantos ataques, o Paradela acaba por ser recompensado e marca. Cris consegue “partir” a defesa adversária e assiste o Paulinho, que com um chapéu, coloca no fundo das redes.

O jogo retoma, Paradela anima-se, mas Águas Santas não se deixa levar e acorda com o jogo.

Quando menos se esperava, o Águas Santas consegue empatar o jogo. Num livre estudado pelo Águas Santas, Paradela fica anímico e Tozé marca.

Paradela desanima, mas não desiste. Águas Santas ganha fôlego, tenta desiquilibrar na frente e acaba mesmo por marcar o segundo golo pouco antes do intervalo. Uma boa jogada pelo lado direito do Águas Santas, o número 8 cruza e livre de marcação, aparece o avançado e coloca no fundo das redes.

Assim, o Águas Santas consegue ir para intervalo a ganhar.

Na segunda parte, Paradela entra mais forte e consegue empatar o jogo através de Hernani. Este aparece sozinho na área adversária, finta o guarda-redes e chuta para o golo.

Pouco depois, Águas Santas volta para a frente do marcador, com um remate de fora da área em força que acaba por entrar fazendo um chapéu ao Amorim.

Paradela volta a correr atrás do prejuízo. Como se não basta-se estarem a perder, sofrem mais uma contrariedade. Hernani é expulso! Sofreu uma falta à entrada da área, mas o arbitro não marcou e devido à indignação do lance, Hernani insulta o arbitro e é sancionado com cartão vermelho.

O jogo prossegue e mesmo assim, Paradela consegue atacar e criar perigo, mas sem efeitos no resultado.

O jogo prossegue e Águas Santas acaba por marcar novamente. Num livre da direita do Águas Santas, o avançado consegue cabecear na pequena área Paradelense, fazendo o bis no jogo.

Paradela, sente o jogo perdido e não ataca tão intensamente.

O jogo dá por terminado e quem segue na taça é o Águas Santas. Confirma-se o normal dos jogos Paradela vs Águas Santas, Paradela ataca, não marca e Águas Santas não falha as poucas oportunidades que cria no jogo.

Paradela alinhou com: Amorim, Domingos, Carlos, Ricardinho (júnior), Mainovo; Xico, Paulinho, Jorginho, Simoes; Hernani e Cris.

Ainda jogaram: Kadet, Jaime, Carlitos, Tiago e Rui Filipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário