quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Futebol Sénior - 6ª Jornada

Paradela 1-2 Cristina

Paradela sem sorte, volta a perder!

Adivinhava-se um domingo de mau tempo e duas equipas a quererem pontos para fugirem da linha de água e ganharem moral para os jogos que se avizinham.
O jogo inicia-se com as equipas a quererem afirmar-se. Quem entrou melhor em campo foi o Paradela, com grande garra e a querer dar um pontapé na crise.
Como tal o primeiro lance de perigo no jogo pertence a Hugo. Este consegue fintar o guarda-redes, remata para o golo, mas quando a bola vai a entrar, aparece um defesa e tira a bola em cima da linha.
O jogo prossegue e de um livre do meio campo, sem justificação para tal, o Cristina inaugura o marcador. Trata-se de uma bola colocada na área, onde o central de marcação não consegue chegar à bola de cabeça, esta bate no chão, aparece o extremo do Cristina e este de forma fácil marca.
Paradela indignado com o golo, tenta dar a volta e após várias investidas ofensivas, consegue o golo através de um canto curto. Uma triangulação entre Jorge e Jaime, o Jorge cruza ao segundo poste onde aparece Paulinho, livre de marcação, cabeceando para golo. Conseguindo assim empatar o jogo.
Logo a seguir ao golo do Paradela, o Cristina consegue marcar novamente. O lance surge de um lançamento, o jogador de Paradela em esforço tenta cabecear a bola, tocando nela de raspão, conseguindo assim colocar a bola na cabeça do avançado forasteiro. Num lance de pouco perigo, surge o segundo golo da equipa visitante.
E assim acaba a primeira parte do jogo.
Para a segunda parte, Paradela entra com espirito de mudar as contas e Cristina entra com espirito de defender o 1-2.
Durante a segunda parte, Paradela atacou muito, teve muitos lances de perigo, mas não aproveitou nenhum deles. O único lance merecedor de ser falado, foi uma bola mandada ao poste por Jorge.
Já o Cristina tenta apenas defender e jogar em contra-ataque.
A segunda parte fica marcada pelo temperamento dos jogadores do Cristina que são expulsos. O primeiro caso foi uma agressão (cotovelada) a um jogador do Paradela, por este o ter agarrado. O segundo foi expulso por ter pronunciado palavras insultuosas ao juiz do jogo.
Acaba assim o jogo.
O Cristina consegue assim chegar ao 8º lugar com 7 pts, deixando para trás as equipas do Sequeade e do Água Santas. O Paredela mantém assim o 13º lugar com apenas 3 pts.

Paradela alinhou com: Amorim; Domingos, Carlos, Cristiano, Mainovo; Xico e Paulinho, Jorge, Jaime, Cris; Hugo
Ainda jogaram: Emanuel, Kadet, Eskilo, Kanó e Filipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário