quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Futebol Feminino - 5ª Jornada

Palme 3 - 2 Paradela

Num jogo sob chuva, em que as equipas se encontravam empatadas na pontuação, previa-se um jogo emotivo, pois ambas ambicionavam sair do campo com um resultado favorável.
O jogo começa com investidas ofensivas e muitos remates das jogadoras de Palme, enquanto que o Paradela entra muito passivo.
Não foi preciso muito tempo de jogo para se iniciar o marcador. Golo este que pertence às jogadoras de Palme. Através de um cruzamento da jogadora nº 11 do lado direito para a área, e a jogadora de Paradela coloca a bola dentro da própria baliza, abrindo assim o marcador a favor de Palme.
Após o golo, Paradela tentava inverter o marcador, mas sem resultado. Já o Palme, como estava em vantagem, opta por jogar no erro do adversário e quase sempre com perigo.
Numa falta cobrada a meio campo, a jogadora de Palme remata directamente à baliza, em que esta deixa fugir a bola ao tentar encaixa-la, o que provoca o segundo golo a favor da equipa da casa, pois a jogadora nº 20 aparece livre de marcação e não desperdiçou a oportunidade para aumentar a vantagem para 2-0 e fixar o resultado com que iríamos para intervalo.
A segunda parte começa com o golo da equipa visitante, Claúdia executa o lançamento para Sofia que roda sobre a adversária e remata a baliza, fazendo assim o 2-1.
Após o golo, Paradela trabalhava para chegar a um resultado positivo, mas todas as tentativas de ataque eram em vão. Como já diz o velho ditado "quem não marca, sofre" e, neste caso, Paradela veio mesmo a sofrer o terceiro golo num lance em que a jogadora de Palme remata para o fundo das redes, sem hipótese para a guardiã Isabel.
Paradela corria atrás do prejuízo, mas nada parecia sair bem. Ainda beneficiaram de um livre directo por acumulação de faltas, onde Anabela é chamada a bater, mas a guarda-redes defende o remate da avançada e também consegue defender a sua recarga.
Mas, Anabela iria mesmo acabar por marcar depois de um cruzamento de Vera, colocando o resultado em 3-2.
A equipa visitante ainda tentava chegar a um resultado positivo, mas não havia tempo para mais. O jogo termina mesmo com a vitória de Palme.

Num jogo duro devido ao tempo, as exibições das equipas deixaram muito a desejar, pois Palme não fez nada para marcar 3 golos, mas o facto é que Paradela também não fez nada para o evitar! Porém, o desânimo não tem lugar em Paradela, por isso há que redimir esta "gralha" já no próximo jogo.

Paradela alinhou com: Isabel, Claúdia, Vânia, Vera e Anabela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário