sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Futebol Sénior 8ª Jornada

Sequeade 1-0 Paradela

Paradela não evita derrota e soma a 5ª derrota consecutiva.
Paradela surge no campo do Sequeade com muitas baixas, sendo elas Emanuel, Jorge, Hugo e Filipe Fernandes.
O jogo começa com o Paradela a tentar conseguir um golo madrugador e causar surpresa, por sua vez, o Sequeade entra a pressionar e tentar tornar-se o dominador do jogo.
A primeira oportunidade de golo pertence ao Paradela. Hernani surge sozinho na área do Sequeade e na tentativa de fazer um chapéu, a bola sai muito longa e passa a baliza.
O jogo prossegue e ambas as equipas tentam chegar com perigo às balizas adversárias, mas sem sucesso.
Com o jogo equilibrado e com as equipas a tentarem criar lances de perigo, surge o primeiro e único golo do jogo.
O autor do golo foi o capitão do Sequeade, num lance onde os jogadores do Paradela ficaram paralisados perante o desenrolar do lance. O golo surge pelo lado esquerdo atacante do Sequeade, onde o jogador consegue cruzar, Xico em esforço corta a bola, esta bate no poste e aparece o capitão do Sequeade para coloca-la no fundo das redes.
Depois do golo, Paradela sente a pressão dos jogos anteriores a vir ao de cima, começam a exaltar-se, o que leva a perder a motivação e coerência no jogo.
Depois do golo, Hernani teve outra oportunidade. Executa bem o remate, mas o guarda-redes está bem posicionado e consegue encaixar.
Na primeira parte, ainda houve espaço para a expulsão de um jogador do Sequeade, por ter pontapeado o capitão Paradelense, quando este tinha a bola dominada.
Acaba assim a primeira parte.
Na segunda parte, Carvalho tenta mudar o rumo do jogo tirando Domingos e colocando Kadet. Mas ainda antes de começar a segunda parte, Cristiano sente-se mal disposto e obriga Carvalho a fazer uma substituição forçada, ficando apenas com duas opções no banco, sendo eles o Regatinho e o Rui Filipe.
Com tantas contrariedades Paradela entra em campo meio apagado, mas mesmo assim, Sequeade não consegue ser superior.
O jogo desenrola-se e Paradela, mesmo mostrando pouco postura em campo, consegue criar perigo na baliza atacante, tendo 4/5 boas oportunidades de golo protagonizadas pelo Simões, Kadet, Esquilo e Hernani.
O Sequeade, com o resultado a seu favor, limita-se a defender e a despejar bolas no meio campo adversário. Com esse tipo de jogo e com a falta de comunicação dos centrais, o Capitão do Sequeade, ainda conseguiu mandar uma bola à barra, após chapéu sobre o Nuno.
Notou-se nervosismo e pressão de jogos anteriores na equipa de Paradela.

Paradela alinhou com: Nuno, Domingos, Carlos, Cristiano, Mainovo ; Xico, Paulinho, Hernani, Jaime, Simões ; Esquilo.
Ainda jogaram: Kadet, Kanó, Rui Filipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário