sábado, 1 de maio de 2010

25ª Jornada - 01 de Maio de 2010

"Moínhos de Paradela" 5-2 Fonte Coberta


O Paradela partia para este jogo com o único intuito de vencer o lanterna vermelha Fonte Coberta para assim dar um passo rumo à manuntenção. Este objectivo foi conseguido e a equipa sobe assim dois lugares na tabela ultrapassando Silveiros e Águas Santas.
O Paradela iniciou muito bem o jogo e no seguimento de um livre apontado por Alegria, o guardião forasteiro defende para a frente e é então que aparece o oportuno Kadet a inagurar o marcador na recarga.
Contudo, isto foi sol de pouca dura pois o Fonte Coberta iria empatar, de grande penalidade, por Pisco após uma mão na bola do central Carvalho.
A equipa do Paradela ia apresentando-se nervosa e Amorim teve de se aplicar para impedir a vantagem do Fonte Coberta.
Após alguma desconcentração, a equipa paradelense iria voltar a comandar a partida e faria o 2-1 novamente por Kadet após ser isolado por Hugo.
De seguida, novo golo. Livre da direita apontado por Alegria e Hugo, ao primeiro poste, desvia para o fundo das redes visitantes fazendo o 3-1.
Já perto do intervalo, num remate de fora da área, Kadet iria fazer o 4-1 e completar o hat-trick.
Para a segunda parte, o Fonte Coberta queria dar uma melhor imagem mas estas aspirações seriam comprometidas por Carvalho que respondeu da melhor forma a um livre de Alegria estando feito o 5-1.
A partir daqui, o Paradela iria descansar no jogo e o Fonte Coberta ia aproveitando para dar um ar da sua graça. Amorim responde novamente com uma excelente defesa a um cabeceamento de um avançado forasteiro. Já na parte final da partida e após um canto, o Fonte Coberta iria reduzir para 5-2 na sequência de um canto.
Melhor o resultado do que a exibição mas são três preciosos pontos para o conjunto paradelense que pode ter dado um precioso passo rumo à manuntenção.


Paradela alinhou com: Amorim; Campos, Carvalho, Oliveira e Mais Novo; Xico, Cris e Alegria; Hugo, Paulinho(cap) e Kadet.

Jogaram ainda: Jaime, Rui Filipe, Cunha e Carlitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário