domingo, 2 de maio de 2010

Futebol Júnior

1º Mão da Taça Fair-Play - 01 de Maio

"Moínhos de Paradela" 2-0 Lijó


Os jovens paradelenses iriam entrar nesta partida com o pensamento numa vitória confortável que pudesse ser gerida na segunda volta para assim conquistar o segundo troféu da época. Esta foi conseguida e o triunfo por duas bolas sem resposta abre boas perspectivas para o jogo da segunda mão.
Quanto ao jogo em si, este não foi muito bem jogado mas o Paradela conseguiu evitar as investidas forasteiras e ao mesmo tempo criar alguns desiquilíbrios. Foi numa jogada entre Bi e Cristiano que resulta o primeiro golo. Bi foge pela esquerda e coloca a bola dentro da pequena área onde um defesa forasteira a coloca na própria baliza. Estava feito o primeiro golo e o Lijó iria procurar o golo mas sempre sem grande entusiasmo.
Depois disto e, mais uma vez, após jogada entre Cristiano e Bi, este último remata forte para fazer o segundo golo.
O intervalo chegaria e o Paradela encontrava-se na frente com dois golos sem resposta.
Para a segunda parte, o Paradela preferiu segurar o resultado e passou então a controlar o jogo não deixando o Lijó criar perigo e atacando só pela certa. Este tipo de jogo tirou um pouco o interesse à partida mas resultou no sentido em que foi obtida uma vantagem preciosa para o jogo da segunda mão a disputar no próximo fim-de-semana em Lijó.
Boa vitória destes jovens que continuam a comprovar o seu valor.


Paradela alinhou com: Chichas; Rúben, Jorge(cap), Esquilo e André; Piri, Bi, Filipe e Marquinho; Cris e Daniel.

Jogaram ainda: Kadet, Cris, Barroso e Amorim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário