domingo, 11 de abril de 2010

Futebol Sénior

23ª Jornada - 11 de Abril de 2010

"Moínhos de Paradela" 0-3 Carapeços


Muito desfalcada, a equipa do Paradela recebeu e perdeu por três a zero frente ao campeão Carapeços num jogo marcado essencialmente pela grande eficácia forasteira e a falta dela dos visitados.
O jogo estava a ser bem disputado quando, mais uma vez, a defesa do Paradela foi passiva e o Carapeços aproveitou para inaugurar o marcador num remate sem hipóteses para Amorim. O Paradela respondou e, depois de um canto de Jaime, Oliveira apareceu ao segundo poste a atirar ao lado. Logo de seguida, Alegria faz um excelente passe para Cunha que sozinho remata mal a bola passando esta ao lado. Sinal mais para a equipa de Paradela que não vendia a cara à derrota.
Para a segunda parte mais do mesmo e o Carapeços entra a marcar num remate forte que desvia num defesa paradelense, não dando quaisquer hipóteses ao guardião Amorim. Mais uma vez, o Paradela ia atrás do prejuízo mas a defesa do Carapeços não ia dando tréguas aos dianteiros paradelenses. Já após um livre a favor do Paradela e vários remates travados pela defesa carapecense, aparece Paulinho a reduzir para 1-2 mas o árbitro assinalou fora-de-jogo num lance em que deixa algumas dúvidas.
Em mais um contra-ataque do Carapeços, Amorim derruba um jogador contrário e o árbitro aponta para a marca de grande penalidade. Na conversão, o jogador carapecense não desperdiçou e fez o 0-3 com um penalty à Panenka.
Depois disto e após mais um passe longo, Paulinho aparece ao segundo poste a cabecear mas ao lado.
Nada mais a apontar numa partida em que a eficácia do Carapeços resolveu o jogo e o Paradela tentou tudo para contrariar o favoritismo forasteiro com as opções que dispunha.


Paradela alinhou com: Amorim; Campos, Carvalho, Oliveira e Mais Novo; Xico, Alegria, Jaime, Paulinho(cap) e Carlitos; Hugo

Jogaram ainda: Cunha, Carlinhos e Rui Filipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário