quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Paradela vence clássico!

Macieira 1-2 Paradela

Esperava-se um jogo com alguma chuva e com muita entrega dentro de campo, visto que se tratavam de duas equipas rivais.
Paradela entra forte e até ao 2/3 da primeira parte foi senhor do jogo. Defendeu bem, conseguiu criar bons lances de ataque, fez uma pressão muito alta, mas não conseguiu marcar.
O Macieira só entrou no jogo no último quarto de hora e embora não conseguisse rematar, conseguiu fazer com que a defesa de Paradela tremesse.
Na segunda parte, Macieira entra melhor, mas Paradela não se deixa ficar atrás.
Macieira conseguiu acertar posições e desenvolver o seu futebol. Como resultado disso, tiveram duas boas oportunidades protagonizadas por Nuno Sousa. Na primeira, cabeceia ao lado, livre de marcação. Na segunda, rematou ao lado. Ribeiro também fez um bom remate à baliza.
Paradela conseguiu melhorar a meio campo e jogar um futebol mais apoiado. Mas diferente da primeira parte, conseguiu marcar. O autor do primeiro tento foi Hernani, depois do cruzamento de Gomes, jogador que voltou à “activa” contra o Macieira. Pouco tempo depois, foi a vez de Paulinho marca, após livre marcado por Domingos.
Em pouco tempo, o resultado aumenta para 0-2, Macieira corre atrás do prejuízo, mas só consegue reduzir quase no minuto 90 e através de um canto.
Foi uma boa segunda parte e uma vitória merecida.
Paradela conseguiu assim sair do último lugar e já conseguiu fazer mais pontos que na primeira volta.

Paradela alinhou com: Amorim, Domingos, Kanó, Carlos, Mainovo: Emanuel, Jorginho, Ribeiro, Paulinho; Hernani e Cris.
Ainda jogaram: Gomes, Hugo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário