sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Será para manter?

Paradela 4-2 S. Martinho

Realizou-se domingo, o jogo de duas equipas que estão na linha de água e precisavam de ganhar o jogo para arranjar forma de escapar da descida.
Paradela praticamente entrou no jogo a marcar. Hernâni apanha a bola a pinchar e de forma acrobática coloca no fundo das redes.
Um golo madrugador que embora fosse bom, podia ser traiçoeiro e fazer Paradela adormecer no jogo.
Paradela superou as expectativas, continuou o mesmo e ainda marcou o segundo golo. Hernâni faz o bis, desta vez com um bom remate ao segundo poste.
S. Martinho não consegue crescer no jogo e valiam-lhe as bolas paradas para poder colocar bola na área.
No final da primeira parte, o árbitro da partida, consegue inventar um penálti a favor do S. Martinho, alegando que Amorim rasteirou o avançado adversário. S. Martinho não desperdiça e reduz o marcador para 2-1.
Acaba a primeira parte e com o golo, a pressão recai sobre o Paradela.
Na segunda parte, foi mais do mesmo. Paradela marca novamente e “sacode a pressão”. Penálti sobre Hernâni, convertido por Emanuel.
Pouco tempo depois, Paradela aumenta a vantagem para 4-1. Depois de um brilharete de Jaime na linha, este cruza e Esquilo, após dominar de peito, marca o seu segundo golo esta época.
Paradela domina o jogo, sente a vitória garantida e facilita na defesa. Carlos tenta sair a jogar colocando a bola no lateral de cabeça, falha o passe e após inúmeros ressaltos, S. Martinho consegue reduzir para 4-2 já nos descontos.
O jogo acaba assim. Paradela vence e aproxima-se dos adversários diretos.
Paradela dominou o jogo todo, marcou cedo e ainda falhou algumas boas oportunidades na primeira parte. A arbitragem esteve aquém, porque de 3 penalties a favor de Paradela e o único que assinalou foi o que Paradela tinha conseguido marcar no decorrer do lance. S. Martinho estava totalmente diferente da primeira volta, possivelmente devido às várias ausências.
Paradela alinhou com: Amorim, Domingos, Carlos, Kanó, Nuno Campos; Emanuel, Paulinho, Ribeiro; Hernâni, Cris e Kadet.
Ainda jogaram: Tiago, Jaime, Esquilo, Tô e Rui Filipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário