domingo, 25 de julho de 2010

Futebol Sénior - Pré-época

Realizou-se hoje uma reunião entre a equipa Sénior de modo a preparar da melhor forma a época que se avizinha. Apesar de algumas ausência, sabe-se, desde já, que alguns jogadores deixaram o Plantel. Foi possível também verificar a presença de três caras novas no seio do grupo estando previstas mais algumas entradas no Plantel. Além das três caras novas que serão brevemente aqui apresentadas, destaca-se também a subida de alguns Campeões de Júniores.
Brevemente, serão colocadas aqui informações sobre as novidades deste Plantel. O início dos treinos está previsto para dia 10 de Agosto, terça-feira.

domingo, 4 de julho de 2010

"Os Mais" - Época 2009/2010

No fim de mais uma época, voltamos a eleger "Os Mais" de cada escalão numa votação colocada no Blog.
Assim sendo, no escalão Júnior, Esquilo foi eleito como o mais importante recebendo 35% dos votos. Brito e Cris ficaram na segunda e terceira posição com 29% e 23%, respectivamente.
No escalão Feminino, Vânia Araújo venceu com 25% ficando Sofia com 18% na segunda posição, O último lugar do pódia ficou repartido por Vera e Cláudia Fernandes com 12%.
Já no escalão Sénior, Xico (que mais parece um touro!) foi eleito o jogador mais importante recolhendo 23% dos votos. Alegria (o seleccionado!) ficou na segunda posição com 19% e Serginho e Gomes ficaram na terceira posição com 9% dos votos.

Estão assim encontrados "Os Mais" relativamente à época agora finda!

Já noutras votações postas no Blog nas últimas semanas, o Ataque foi considerado o pior sector da equipa com uma votação esmagadora de 78%. Quanto ao desejo dos adeptos para a próxima época, 58% consideram que a equipa necessita de reforços e 25% considera que a chegada de um novo treinador mudaria o rumo da equipa.

Por agora, o Blog vai entrar numa merecida pausa mas voltará com notícias relativamente à próxima época assim que estas sejam transmitidas.

Desejo assim umas Boas Férias a quem as tem e que voltem com vontade de ver mais futebol na próxima época!