sábado, 22 de maio de 2010

Resultados

Futebol Feminino - 34ª Jornada (22 de Maio de 2010)

S. Mamede 5-2 "Moínhos de Paradela" (21h)

domingo, 16 de maio de 2010

Futebol Júnior

Final da Taça Cidade de Barcelos - 16 de Maio

"Moínhos de Paradela" 2-1 Aborim


Os jovens paradelenses partiram para esta final com o intuito de a vencer, ao contrário do sucedido no ano passado nas grandes penalidades onde perderam para a equipa do Campo. A equipa entrou um pouco desorganizada em campo e o Aborim aproveitou para inaugurar o marcador após um canto, num lance de grande passividade da defensiva paradelense.
Contudo, este golo espicaçou a equipa do Paradela que passou a controlar inteiramente o jogo. Primeiro, Vitinha falha a recarga após uma defesa do guardião contrário a remate de Piri. Depois, Cris falha quando se encontrava isolado. E por fim, André de canto directa atira ao poste. O Paradela carregava e em mais um lance de bola parada, o Aborim faz o segundo sendo contudo anulado pelo juíz da partida por fora-de-jogo. No seguimento deste lance, o Paradela lança um contra-ataque rápido e Piri já dentro da área disfere um potente remate que só pára no fundo das redes do Aborim, restabelecendo uma justa igualdade.
O jogo chegaria ao intervalo com um empate a um golo premiando a eficácia do Aborim na oportunidade de golo flagrante que teve.
Para a segunda parte, o Paradela voltaria à carga e o Aborim apenas respondia pela velocidade do seu nº10.
Com Filipe sempre em alta voltagem servindo bem os colegas, Kadet teve boa chance nos pés assim como Piri e Cris tentaram o remate de longa distância. De seguida, Macieira também teve boa oportunidade mas os remates saíriam sempre com a direcção bastante errada. Vitinha ainda atiraria ao poste num lance em que o seu cruzamento saiu directo à baliza.
O Aborim não conseguia sair para o ataque e apenas tentava defender para chegar ao prolongamento. Este chegou mesmo e alguns jogadores começaram a notar o cansaço acumulado ao longo da partida.
No prolongamento foi mais do mesmo com o Paradela sempre a superiorizar-se e o Aborim sempre a explorar a velocidade do seu jogador nº10 que sozinho, tentaria em vão resolver o jogo a favor da sua equipa. Aqui entra um passe fantástico de Kadet que rompe a defesa e a genialidade de Cris que senta um adversário e chuta para o fundo das redes fazendo uma enorme festa nas bancadas. O sonho estava perto e os jogadores apercebiam-se disso.
Já depois deste golo, o nº8 do Aborim remata fortíssimo com a bola a passar rente ao poste da baliza de Brito.
E já com os nervos à flor da pele, um jogador do Aborim é expulso por acumulação de amarelos após desentendimento com André.
Até ao fim foi só preciso esperar e depois fazer a festa da conquista de mais um trófeu esta época.
Assim, o Paradela conquistou todos os troféus em conquista ao qual se alia o de Cristiano, o melhor marcador desta temporada que fez uma grande exibição nesta final.

Parabéns a todos!!!


Paradela alinhou com: Brito; Rúben, Bi, Esquilo(cap) e Jorge; Piri, Cris e Kadet; Filipe, Vitinha e Cristiano

Jogaram ainda: André, Macieira, Velas, Marquinho e Daniel

Futebol Júnior

Os Júniores dos "Moínhos de Paradela" jogam hoje, pela segunda vez consecutiva, a final da Taça Cidade de Barcelos. Após terem sido derrotados no ano transacto nas grandes penalidades pela equipa do Campo, este ano estes jovens querem vencer para assim arrecadar os três troféus em disputa. Para isso, terão de jogar com toda a energia, garra e vontade para vencer o Aborim. Os jogos teoricamente mais fáceis tornam-se normalmente os mais difíceis e, portanto, não podem facilitar. Assim, espera-se uma enchente de adeptos afectos ao Paradela para ajudarem à festa da Taça e também à vitória destes jovens que merecem pelo trabalho contínuo que têm exercido ao longo das épocas.
Às 18h, no Estádio Cidade de Barcelos, não perca a final entre Paradela vs Aborim.
Venham apoiar o Paradela rumo a mais um trófeu!!!

FORÇA!!!!

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Resultados

Futebol Sénior - 26ª Jornada (16 de Maio de 2010)

Palme 1-1 "Moínhos de Paradela" (10h)

Futebol Feminino - 33ª Jornada (15 de Maio de 2010)

"Moínhos de Paradela" 2-4 Midões (20h)

Futebol Júnior - Final Taça Cidade de Barcelos (16 de Maio de 2010)

"Moínhos de Paradela" 2-1 Aborim (18h)

Futebol Júnior

Parabéns aos Júniores que, após a conquista do Campeonato, conquistou agora a Taça Fair-Play. Esperemos agora que juntem o troféu da Taça Cidade de Barcelos aos dois já conquistados!

FORÇA!!!
Futebol Feminino - 32ª Jornada (08 de Maio de 2010)

"Moínhos de Paradela" 2-2 Silva

Futebol Júnior - 2ª Mão da Taça Fair-Play (09 de Maio de 2010)

Lijó 0-3 "Moínhos de Paradela"

domingo, 2 de maio de 2010

Futebol Júnior

1º Mão da Taça Fair-Play - 01 de Maio

"Moínhos de Paradela" 2-0 Lijó


Os jovens paradelenses iriam entrar nesta partida com o pensamento numa vitória confortável que pudesse ser gerida na segunda volta para assim conquistar o segundo troféu da época. Esta foi conseguida e o triunfo por duas bolas sem resposta abre boas perspectivas para o jogo da segunda mão.
Quanto ao jogo em si, este não foi muito bem jogado mas o Paradela conseguiu evitar as investidas forasteiras e ao mesmo tempo criar alguns desiquilíbrios. Foi numa jogada entre Bi e Cristiano que resulta o primeiro golo. Bi foge pela esquerda e coloca a bola dentro da pequena área onde um defesa forasteira a coloca na própria baliza. Estava feito o primeiro golo e o Lijó iria procurar o golo mas sempre sem grande entusiasmo.
Depois disto e, mais uma vez, após jogada entre Cristiano e Bi, este último remata forte para fazer o segundo golo.
O intervalo chegaria e o Paradela encontrava-se na frente com dois golos sem resposta.
Para a segunda parte, o Paradela preferiu segurar o resultado e passou então a controlar o jogo não deixando o Lijó criar perigo e atacando só pela certa. Este tipo de jogo tirou um pouco o interesse à partida mas resultou no sentido em que foi obtida uma vantagem preciosa para o jogo da segunda mão a disputar no próximo fim-de-semana em Lijó.
Boa vitória destes jovens que continuam a comprovar o seu valor.


Paradela alinhou com: Chichas; Rúben, Jorge(cap), Esquilo e André; Piri, Bi, Filipe e Marquinho; Cris e Daniel.

Jogaram ainda: Kadet, Cris, Barroso e Amorim.

sábado, 1 de maio de 2010

25ª Jornada - 01 de Maio de 2010

"Moínhos de Paradela" 5-2 Fonte Coberta


O Paradela partia para este jogo com o único intuito de vencer o lanterna vermelha Fonte Coberta para assim dar um passo rumo à manuntenção. Este objectivo foi conseguido e a equipa sobe assim dois lugares na tabela ultrapassando Silveiros e Águas Santas.
O Paradela iniciou muito bem o jogo e no seguimento de um livre apontado por Alegria, o guardião forasteiro defende para a frente e é então que aparece o oportuno Kadet a inagurar o marcador na recarga.
Contudo, isto foi sol de pouca dura pois o Fonte Coberta iria empatar, de grande penalidade, por Pisco após uma mão na bola do central Carvalho.
A equipa do Paradela ia apresentando-se nervosa e Amorim teve de se aplicar para impedir a vantagem do Fonte Coberta.
Após alguma desconcentração, a equipa paradelense iria voltar a comandar a partida e faria o 2-1 novamente por Kadet após ser isolado por Hugo.
De seguida, novo golo. Livre da direita apontado por Alegria e Hugo, ao primeiro poste, desvia para o fundo das redes visitantes fazendo o 3-1.
Já perto do intervalo, num remate de fora da área, Kadet iria fazer o 4-1 e completar o hat-trick.
Para a segunda parte, o Fonte Coberta queria dar uma melhor imagem mas estas aspirações seriam comprometidas por Carvalho que respondeu da melhor forma a um livre de Alegria estando feito o 5-1.
A partir daqui, o Paradela iria descansar no jogo e o Fonte Coberta ia aproveitando para dar um ar da sua graça. Amorim responde novamente com uma excelente defesa a um cabeceamento de um avançado forasteiro. Já na parte final da partida e após um canto, o Fonte Coberta iria reduzir para 5-2 na sequência de um canto.
Melhor o resultado do que a exibição mas são três preciosos pontos para o conjunto paradelense que pode ter dado um precioso passo rumo à manuntenção.


Paradela alinhou com: Amorim; Campos, Carvalho, Oliveira e Mais Novo; Xico, Cris e Alegria; Hugo, Paulinho(cap) e Kadet.

Jogaram ainda: Jaime, Rui Filipe, Cunha e Carlitos.