domingo, 5 de dezembro de 2010

Futebol Sénior - 9ª Jornada

Paradela 0-2 Silva

Paradela volta a perder, desta vez contra o Silva.
Esperava-se um jogo difícil por ser contra uma equipa que vinha de seis jogos a pontuar e com ambição para aumentar esse feito. Paradela pelo contrário, vinha de seis derrotas consecutivas, mas com vontade de acabar com este grande mau momento.
Silva entra mais forte e toma conta do jogo. Paradela entra um pouco adormecido e a defesa e o meio-campo não conseguem entender-se nas marcações.
Silva vai tentando criar perigo na baliza de Amorim, mas com os remates a sair ao lado. O primeiro lance de perigo do Silva surge de um lançamento do Paradela em que erram o passe e fica sozinho o jogador do Silva.
Após a insistência, o Silva acaba por marcar através de Queirós. O lance surge do lado esquerdo do ataque do Silva, em que existe uma desorganização defensiva, a bola aparece na área, Queirós consegue virar-se e apontar o primeiro golo do jogo.
Paradela vê o filme do costume e por mais que tente superar, não se reflectiu essa atitude.
Passados poucos minutos, o Silva volta a marcar. Uma desatenção defensiva, com o jogador do Silva a chegar primeiro à bola, finta o defesa e remata para o segundo do Silva.
Após o golo, notou-se que Paradela precisava do intervalo para melhorar o seu futebol e concentrar-se mais.
Na segunda parte, Paradela estava mais moralizado e apesar de saber que era difícil conseguir a viragem do resultado, não virou as costas ao jogo.
O jogo tornou-se mais dividido, Silva não desce o ritmo e Paradela acerta defensivamente.
Paradela ainda conseguiu marcar um golo (opinião de quem esteve envolvido no lance), mas não foi validado, porque, aparentemente, o juiz de linha não viu a bola dentro da baliza.
O jogo continuou dividido em que ambas as partes atacavam, mas sem frutos. Até ao final, ainda tivemos duas saídas por lesão, sendo eles, o Cristiano e o Hernani.
Quero salientar que o árbitro da partida incentivou a defesa do Silva a fazer faltas no meio-campo, dizendo que não mostrava amarelo e que gostava de ver aquele tipo de faltas, como consequência, o jogador fez por volta de 10 faltas em todo o jogo. Ficou por mostrar o cartão amarelo ao Cristiano e Jaime. Foi assinalado dois foras de jogo inventados ao Jorginho, quando este ia isolado para a baliza. E fica por mostrar um vermelho ao capitão do Silva, apenas levou amarelo, porque o árbitro diz que tentativa de agressão não é sancionada com vermelho, mas sim amarelo.
Paradela mereceu perder, foi penalizado pela primeira parte que fez. O Silva tem equipa para fazer grandes estragos no campeonato. A equipa de arbitragem, mostrou uma filosofia que incentiva faltas, embora não tenha influência na vitória do Silva.

Paradela alinhou com: Amorim, Domingos, Carlos, Cristiano, Mainovo; Kanó, Paulinho, Jaime; Jorginho, Hernani , Simões.
Ainda jogaram: Kadet, Cris, Esquilo, Emanuel

Nenhum comentário:

Postar um comentário