sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Futebol Feminino - 6ª Jornada

Paradela 4 - 1 Aldreu

O jogo começou muito equilibrado, com muita disputa de bola por ambas as equipas.
A primeira situação de golo pertenceu á equipa da casa, numa falta marcada por vânia, esta manda a bola á trave e na recarga a guardiã adversária defende.
Porem, seria mesmo a equipa visitante que iria inaugurar o marcador numa jogada de insistência das jogadoras de Aldreu, em que a jogadora nº 6 faz um remate colocado sem hipótese para Isabel, fazendo assim o 1-0.
Pouco tempo depois, Aldreu teve hipótese de aumentar a vantagem, numa tabelinha, a jogadora nº 6 isola a jogadora nº 5, mas esta falha a pontaria escandalosamente.
Em tentativa de criar perigo também, a equipa da casa desperdiça a oportunidade de estabelecer a igualdade, pois a guardiã forasteira faz uma defesa incompleta a um remate de Anabela, mas Tita na recarga não consegue fazer o golo.
O jogo acaba por acalmar e deixou de haver o equilíbrio que se apresentava no início, surgindo várias oportunidades de golo para Paradela, mas este não conseguiu concretizar, enquanto que a equipa visitante apenas chegava à baliza adversária através da sua jogadora nº 6, que era a condutora de todas as jogadas de ataque e a referência desequilibradora.
Mesmo com boas jogadas de ataque de ambas as equipas, o jogo chegaria ao intervalo com o resultado mínimo para a equipa visitante.
Para a segunda parte, as jogadoras de Paradela, entraram em campo para vencer e por em prática as tácticas dadas pelo Mister Carvalho. Pouco tempo tivemos de esperar para que o Paradela coloca-se justiça no marcador e faz o golo do empate através de Anabela, estabelecendo o 1-1.
A partir do golo do empate, Paradela ganha confiança e procura o caminho para a vitória. Caminho este, que não foi muito difícil de encontrar. Num lançamento da direita executado pela Luciana, passa a bola à Anabela, esta roda, remata e marca, fazendo o 2-1.
Logo de seguida, mas no lado oposto, Vânia lança a bola para a Anabela, que volta a marcar, desta vez de cabeça, fazendo o Hat-Trick no jogo, e aumentando a vantagem para 3-1 para o Paradela.
Em 8 minutos, Paradela marca 3 golos e dá a volta ao resultado, mostrando a eficácia que tinha faltado na primeira parte.
Sofia também ia beneficiar de uma grande oportunidade para marcar, mas falha a pontaria quando se encontrava numa posição frontal à guarda redes de Aldreu.
Depois de 3 golos sofridos de rompante, a equipa de Aldreu carregou no ataque à procura de um resultado positivo, mas quando chegava à baliza, as coisas não saíam da melhor forma, tornando-se lances perdidos. Em contra-partida, o Paradela, mostra o contrário das adversárias e marcam o 4º golo, a 2 minutos do fim, através de Sofia depois da assistência de Anabela, fixando o resultado final em 4-1.

Paradela soma e segue. Mostrou querer apagar a exibição anterior, mostrou ter garra e querer surpreender tudo e todos. Quanto ao jogo em si, apenas posso descrever que assistiu-se a um bom jogo de futebol.

Paradela alinhou com: Isabel, Luciana, Vânia, Sofia e Sónia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário