domingo, 25 de abril de 2010

Futebol Sénior

24ª Jornada - 25 de Abril de 2010

Carvalhal 2-0 "Moínhos de Paradela"


A equipa de Paradela deslocou-se ao relvado do Carvalhal onde saiu vergada por duas bolas a zero mantendo assim a enorme série de derrotas consecutivas.
Com o relvado em estado bastante aceitável e com bom tempo para a prática de futebol, o Paradela demorou um pouco a habituar-se à maior velocidade imposta por este piso mas, contudo, em nada foi inferior ao Carvalhal.
O Carvalhal dispôs de boas oportunidades por Leandro e Carlos assim como o Paradela também dispôs por intermédio de Hugo que nunca foi capaz de desfeitar o guardião da casa, Pedro. Xico também tentou a sua sorte mas Pedro não permitiu o golo forasteiro.
Contudo, após um livre de Piloto cobrado para a área, a defesa paradelense foi passiva, Filipe saiu em falso e Kako, com muita calma, coloca de cabeça a bola no fundo da baliza. Estava inaugurado o marcador para os da casa.
Depois disto, e até ao intervalo, muita luta a meio-campo com algumas faltas à mistura mas nada mais a acrescentar.
Para a segunda parte o Paradela não pôde contar com Carlinhos devido a um problema muscular, entrando Carlitos para o seu lugar. O Carvalhal entrou determinado a terminar com o jogo e Leandro e Kako iam fazendo a vida difícil aos laterais de Paradela.
Após 10minutos intensos do Carvalhal, o Paradela tentou pegar no jogo e empatar a partida ficando o Carvalhal a jogar em contra-ataque. Jaime e Kadet tiveram boas oportunidades mas nunca foram capazes de as concretizar, algo que tem vindo a ser natural na equipa do Paradela, a falta de eficácia de todos os elementos. Já o Carvalhal, em contra-ataques perigosos ia tentando fazer o segundo e Piloto teve-o nos pés por duas vezes mas remataria sempre ao lado para desespero dos da casa.
Já em cima do apito final, num remate de ressaca de Alegria, a bola foi ao encontro do braço de Piloto pedindo-se falta. O árbitro assim não considerou e no seguimento da jogada, Kako faz o segundo acabando com as esperanças paradelenses. De seguida, iria terminar a partida com uma vitória por duas bolas a zero que premeia a equipa que foi capaz de marcar golos.
Faltam duas jornadas para o final e o Paradela terá de dar o máximo dentro de campo para conseguir a manuntenção. Na próxima jornada, recebe o lanterna vermelha Fonte Coberta num jogo que terá obrigatoriamente de vencer.


Paradela alinhou com: Filipe; Campos, Carlinhos, Carvalho e Mais Novo; Xico, Alegria, Cris e Jaime; Paulinho(cap) e Hugo.

Jogaram ainda: Carlitos, Kadet, Cláudio, Amorim e Cunha

Nenhum comentário:

Postar um comentário