sábado, 27 de março de 2010

Futebol Sénior

Taça da Federação - 2ª Fase - 3ª Jornada - 27 de Março de 2010

"Moínhos de Paradela" 0-2 S. Cristovão


O Paradela perdeu na recepção ao S. Cristovão e viu-se assim afastado da meia-final da Taça da Federação.
Assistiu-se a um jogo disputado de lado a lado mas com nenhuma equipa a superiorizar-se verificando-se uma grande luta a meio-campo pela posse de bola.
Na primeira parte as equipas tentaram anular-se mutuamente com ambas as defesas a não darem hipóteses aos avançados surgindo apenas um outro remate mas sempre de fácil defesa para ambos os guarda-redes.
Já perto do fim da primeira parte surge o lance mais perigoso. Jaime, de livre, atira à barra da baliza do S. Cristovão.
Chegava-se ao intervalo de um jogo sem grandes oportunidades e com futebol pouco vistoso.
Para a segunda parte a equipa de Paradela, como tem acontecido nos últimos jogos, entrou mais adormecida e o S. Cristovão foi ganhando o meio-campo com o passar do tempo. Contudo, Alegria ainda causou algum perigo após um remate de fora da área.
Na resposta, a equipa visitante envia uma bola à barra num cruzamento que sai directo à baliza.
O tempo ia passando e os paradelenses iam ficando cada vez mais nervosos pois o golo não aparecia e a eliminação estava próxima. Este nervosismo levou a alguns erros e foi com passividade que a defesa viu o jogador forasteiro rematar rasteiro de fora da área e a inaugurar o marcador já perto do final da partida. Aqui, o Paradela tentou lançar-se ao ataque mas a defesa contrária teve simplesmente intransponível. Em contra-ataque e numa jogada em que Carlinhos teve todo o tempo para cortar o lance, perdeu a bola para um avançado forasteiro que coloca imediatamente a bola na área para um colega que, após fintar Filipe, atira para o fundo das redes fazendo o dois a zero final.
A equipa do Paradela baixava então os braços pois já não havia nada a fazer e saía vergada perante uma equipa que já tinha vencido nesta mesma competição este ano.
Continua assim a série de maus resultados que terá de ser ultrapassada para se conseguir alcançar a manuntenção, objectivo prioritário neste momento.


Paradela alinhou com: Filipe; Campos, Carvalho, Carlinhos e Mais Novo; Oliveira, Alegria, Xico e Jaime; Paulinho(cap) e Hugo

Jogaram ainda: Gomes, Kadet, Cris e Cláudio

Nenhum comentário:

Postar um comentário