domingo, 21 de março de 2010

Futebol Sénior

22ª Jornada - 21 de Março de 2010

"Moínhos de Paradela" 0-1 Campo


A equipa sénior do Paradela recebeu e foi derrotada pela equipa do Campo por uma bola a zero. A falta de eficácia foi, mais uma vez, um ponto bem visível nos paradelenses.
Paradela entrou forte no jogo e ia controlando as operações. Kadet teve duas boas chances mas demorou muito tempo a rematar, permitindo sempre o corte da defensiva contrárioa. O Campo ia tentando a sorte em contra-ataques mas o remate sairia sempre sem grande perigo para a baliza de Filipe. O Paradela continuou a comandar o jogo e Alegria faz um remate de fora da área para defesa incompleta do guardião forasteiro que sobra para os jogadores paradelenses que colocam a bola no fundo da baliza mas este foi anulado por posição de fora-de-jogo.
Num ataque do Campo, um jogador forasteiro passa por Carvalho que faz falta dentro da área mas o árbitro assim não o entende e manda seguir a partida.
Logo a seguir, num lance pela direita, surge um cruzamento para a área e Kadet, completamente sozinho e sem oposição, remata ao lado levando os paradelenses a meter as mãos na cabeça.
Pouco depois, canto de Jaime e Oliveira a cabecear para defesa fácil do guardião dos visitantes.
Já perto do intervalo, Alegria arranca pela direita e após picar a bola para passar por um defesa, surge o nº6 a dar mão na bola e o árbitro, muito bem, assinala grande penalidade. Carvalho, na conversão, permite a defesa ao guarda-redes contrário perdendo-se então uma grande ocasião de golo.
Chegaria-se assim ao intervalo com um nulo, prejudicando claramente o Paradela.
Para a segunda parte, o Campo entrou mais forte e o Paradela, como tem acontecido nos últimos jogos, mais adormecido. O Campo ia chegando mais vezes à baliza de Filipe e após um canto consegue enviar a bola à barra. O jogo encontrava-se mais repartido e ambas as equipas queriam ganhar o jogo. Destaque ainda para a tentativa de chapéu de um jogador forasteiro, com a bola a sair por cima.
Contudo, o Paradela iria sofrer um revés quando Simões, após uma queda, tem de ser substituído por problemas na clavícula. O ataque perdeu profundidade e disso aproveitou-se o Campo para passar a mandar no jogo. Num contra-ataque rápido, já muito perto do fim, Oliveira é ultrapassado e surge um passe para o segundo poste onde surge o avançado forasteiro a encostar para o fundo da baliza. Já não havia muito a fazer e o Paradela iria perder mais três pontos que poderiam ser cruciais para alargar a distância para a linha de água.
Quanto à equipa de arbitragem, fez uma exibição bastante positiva.
Há que levantar a cabeça, vencer o próximo jogo para a Taça da Federação e seguir para a meia-final.


Paradela alinhou com: Filipe; Campos, Carvalho, Oliveira(cap) e Mais Novo; Xico, Cris, Alegria, Simões e Jaime, Kadet

Jogaram ainda:Carlitos, Hugo, Pedrinho, Rui Filipe e Cunha

Nenhum comentário:

Postar um comentário