"Moínhos de Paradela" 3-1 Águas Santas
A equipa de Paradela derrotou, por três bolas a uma, o Águas Santas. Este era um jogo em que todos queriam rectificar o deslize ocorrido em Santa Eulália e assim aconteceu. Matias pode, assim, festejar a sua primeira vitória frente a esta equipa desde que assumiu o cargo de treinador do Paradela.
O Paradela entrou a mandar na partida não deixando o Águas Santas respirar, encostando-os lá trás, com muita garra no meio-campo e sempre com velocidade nos homens da frente. É com naturalidade, que Jaime abre o marcador após um mau corte da defesa forasteira, festejando o seu quarto golo no Campeonato.
A partir daqui, o Águas Santas teve que se aventurar ao ataque mas o único lance de registo da primeira parte, foi um remate de Tozé ao lado da baliza defendida por Amorim. Com isto, o Paradela continuou a carregar e chegaria ao 2-0, desta vez pelo incansável e capitão Paulinho. Logo de seguida, chegaria o intervalo sendo o 2-0 um resultado justo.
.
Iam-se sucedendo alguns remates perigosos até que, num contra-ataque, o Águas Santas marca. Um médio foge a três jogadores deixando de seguida a bola para a sua direita onde surge um outro jogador isolado colocando a bola facilmente no fundo da baliza de Amorim.
Com este golo, pensaria-se que o Paradela iria passar um mau bocado, mas desta vez a justiça foi feita e depois de um mau atraso do defesa forasteiro, Hugo chega primeiro à bola sendo derrubado por Dida. Grande penalidade bem assinalada que seria convertida com sucesso pelo central Carvalho.
Estava assim feito o resultado final que espelha bem a exibição paradelense.
O Paradela continua a somar excelentes resultados que combinam com a sua subida na tabela, estando neste momento num tranquilo 7º lugar.
O Paradela alinhou com: Amorim; Campos, Carvalho, Oliveira e Carlinhos; Xico, Alegria e Jaime; Simões, Gomes e Paulinho(cap).
Jogaram ainda: Cláudio, Pedro, Hugo, Cunha e Carlitos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário