domingo, 3 de janeiro de 2010

Futebol Sénior

13ª Jornada - 03 de Janeiro de 2010

"Moínhos de Paradela" 0-0 Palme


A equipa de Paradela não foi além de um nulo na recepção ao Palme, terceiro classificado à partida para este jogo.



Num jogo muito intenso, com muita luta a meio-campo, foram escassas as oportunidades de golo. Na primeira parte regista-se uma bola ao poste por parte do Palme, através do nº11.
Jaime teve nos pés a melhor oportunidade mas após sentar o último defesa do Palme, demorou muito tempo e deu tempo para que um outro defesa vindo de trás o desarmasse.
Para a segunda parte da partida, nada de novo.


O mesmo estilo de jogo, notando-se alguma dureza e muito pressing no meio-campo. Quanto a oportunidades, estas foram claramente evitadas por ambas as defesas que tiveram em bom plano.


Do Paradela o lance com maior perigo foi um remate de Paulinho que saiu um pouco ao lado. Quanto ao Palme, jogava muito bem em contra-ataque mas no último momento aparecia sempre algum defesa paradelense a desarmar.
Assim, terminou o jogo com um nulo mas com boas exibições de ambas as equipas que simplesmente se anularam devido à boa qualidade evidenciada ao longo do jogo. Um ponto para cada lado é a verdade do jogo.


Paradela alinhou com: Amorim; Campos, Carvalho, Oliveira e Mais Novo; Xico, Alegria e Jaime; Simões, Cláudio e Paulinho(cap)

Jogaram ainda: Cunha e Hugo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário