domingo, 31 de janeiro de 2010

16ª Jornada - 31 de Janeiro de 2010

"Moínhos de Paradela" 0-0 Silva


Intenso é a palavra que melhor caracteriza este belo espectáculo de futebol que foi proporcionado pelas equipas de Paradela e Silva, em que só faltaram os golos. Muita entrega em campo e bonitas trocas de bola foi algo a que pudemos assistir.

Na primeira parte, o Paradela tentou o golo por Alegria, mas o seu forte remate saiu ao lado da baliza do Silva. Na resposta, o nº9 do Silva isola-se mas na hora certa, Carlinhos toca na bola, derrubando ao mesmo tempo o adversário que ficou a pedir falta. O árbitro, bem, nada assinalou, considerando ser um lance limpo.

Até ao intervalo, nada mais para dizer.
Na segunda parte, vieram as flagrantes oportunidades de golo com o Paradela a acertar por três vezes nos postes do Silva. Primeiro, por Paulinho, que após um grande passe do ainda júnior Cris que rasgou a defesa por completo, isola-se atirando a bola caprichosamente ao poste.
Em seguida, Simões atira, de cabeça, à trave após livre marcado por Alegria. E, por fim, Simões novamente a atirar ao ferro da baliza do Silva, depois de um espectacular remate acrobático.
Até ao fim, algumas picardias naturais entre jogadores devido à grande intensidade que o jogo levava, com contra-ataques rápidos das duas equipas. Resultado, bastantes amarelos a serem mostrados.

Grande partida de futebol entre duas das melhores equipas deste Campeonato, que mostraram o porquê de serem equipas temidas devido ao seu excelente momento de forma.
Algum sentimento de injustiça por parte dos paradelenses pelas oportunidades desperdiçadas, que levou à obtenção de apenas um ponto.
Quanto ao Silva, parabéns pelo excelente jogo que fez e felicidades para o resto da competição.


Paradela alinhou com: Amorim; Carlinhos, Carvalho, Oliveira e Campos; Xico, Cris, Alegria e Jaime; Simões e Paulinho(cap)

Jogaram ainda: Pedrinho, Kadet e Cláudio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário