domingo, 24 de janeiro de 2010

15ª Jornada - 24 de Janeiro de 2010

Leocadenses 2-2 "Moínhos de Paradela"


O Paradela conseguiu um ponto na deslocação a Fragoso, campo emprestado do Leocadenses, ao empatar a duas bolas, num resultado inteiramente justo pelo que foi feito.
Um jogo muito viril e com bons momentos de futebol foi ao que se assistiu em Fragoso. O Paradela abriu o marcador logo no primeiro minuto por intermédio do capitão Paulinho. O Leocadenses tentou mostrar o porquê de estar em 2º lugar no Campeonato e pressionou o Paradela, que ia jogando em contra-ataque, valendo várias vezes ao Leocadenses, boas saídas da baliza do seu guarda-redes a evitar alguns calafrios.
Contudo, o Leocadenses foi-se aproximando da baliza paradelense e chegou com justiça ao empate através de uma grande penalidade convertida por Alexandrino, a castigar mão de um defesa paradelense.
Chegou-se ao intervalo com um justo empate a uma bola.
Na segunda parte, o Leocadenses carregou em cima do Paradela mas foi Pedrinho que quase marcou com um remate de fora da área que passou rente ao poste.
Contudo, o Leocadenses iria chegar ao 2-1, através de Ervilha. Após um mau alívio, este recebe a bola à entrada da área e remata em arco, marcando um grande golo, não dando quaisquer hipóteses a Amorim.
O Paradela procurou o segundo golo e viria a consegui-lo, através de uma grande penalidade. Mais uma vez, mão na bola, desta feito do defesa do Leocadenses. Carvalho, na conversão, engana o guarda-redes forasteiro, fazendo o empate a duas bolas.
A partir daqui, o Leocadenses voltou a carregar desperdiçando duas boas oportunidades através de bolas bombeadas para a área. Mas, de nada valeria, acabando o jogo com um justo empate a duas bolas.
Mais um bom jogo do Paradela que assim continua a sua série sem derrotas.
Nota negativa para o árbitro que, provavelmente, com medo dos adeptos vindo de Santa Leocádia, ignorou vários lances viris e não mostrou pelo menos meia dúzia de cartões devido a simulações de grandes penalidades. O medo provocado por alguns clubes terá de acabar para assim o Futebol Popular se poder desenvolver!


O Paradela alinhou com: Amorim; Carlinhos, Carvalho, Oliveira e Campos; Xico, Alegria, Paulinho(cap) e Jaime; Hugo e Simões.

Jogaram ainda: Pedrinho, Kadet, Carlitos, Cris e Rui Filipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário