segunda-feira, 13 de julho de 2009

Fim de época

E terminou Sábado, oficialmente, a época 2008/2009 para o "Moínhos de Paradela" com o jantar convívio entre todas as equipas, directores e associados.
Não faltou música, animação, boa disposição e, obviamente, comida e bebida.
Foram expostas as taças ganhas na época finda, assim como coroados os miúdos de Paradela campeões no escalão 11-13anos.
Assim se termina mais uma época e prepara-se tudo para uma nova época em que se espera um melhor desempenho das equipas para alcançar outros voos.

domingo, 5 de julho de 2009

Resultados da Votação

E acabaram as votações para os melhores jogadores de cada equipa dos "Moínhos de Paradela" onde reinou a batota, principalmente na equipa júnior.

Na equipa Sénior, Pedro Oliveria venceu a votação com 44% dos votos, seguido de Rui Filipe com 39%, sendo o pódio fechado com o capitão Paulinho k reuniu 3% das preferências.
Quanto à equipa Feminina, Luciana Faria venceu com 44%, ficando Anabela (25%) e Vera Amorim (7%) em 2º e 3º lugar, respectivamente.
Por fim, a equipa júnior, a mais aldrabona de toda esta votação em que, num dia, Macieira consegui reunir à volta de 90 votos e, assim, ultrapassar Velas que vinha numa verdadeira luta com Cristiano no sentido de quem arranjava mais votos junto dos seus conhecidos. Macieira ficou assim com 34% das preferência, seguido de Velas com 29% e, por fim, Cristiano com 21%. Estão assim encontrados os MAIS de Paradela na época 2008/2009.