domingo, 27 de dezembro de 2009

Futebol Sénior

12ª Jornada - 27 de Dezembro de 2009

Fonte Coberta 1-3 "Moínhos de Paradela"

Foi numa manhã fria que o Paradela se deslocou a Fonte Coberta, onde venceu por três bolas a uma.
O Paradela entrou mais forte que a equipa da casa e cedo procurou o golo. Jaime falha um golo feito por Simões devido a um excelente corte do central da equipa da casa. Logo de seguida, Simões avisou com um remate cruzado bem defendido pelo guarda-redes da casa. Há quem diga que à terceira é de vez, e foi mesmo. Campos cruza da direita, Paulinho simula que toca na bola e esta sobra para Jaime que não perdoa na cara do guarda-redes. O segundo veio logo de seguida, Simões foge pela esquerda, coloca na área e, mais uma vez, aparece Jaime que não tem dificuldade em bater o guarda-redes da casa, bisando na partida.
O Fonte Coberta cedo mexeu na equipa e viria a mandar uma bola ao poste após desconcentração da equipa paradelense.
Na resposta, o Paradela faz o terceiro. Mais uma vez, Simões foge pela esquerda e coloca no primeiro poste onde aparece Paulinho a fuzilar.
Chegou-se ao intervalo com um resultado de 3-0 a favor dos paradelenses.
Para a segunda parte esperava-se uma resposta da equipa da casa, e foi o que aconteceu. Logo no início, livre à entrada da área do Paradela e Pisco faz o golo. A partir daqui, o Fonte Coberta ia tentando chegar à área paradelense enquanto os forasteiros lançavam perigosos contra-ataques sempre liderados por Simões ou Paulinho.
Contudo, foi o Fonte Coberta que esteve mais perto de marcar na segunda parte com várias situações de grande confusão na área paradelense que poderiam dar golo.
Fim do jogo sem mais alterações no marcador com uma vitória justa do Paradela, principalmente pela excelente primeira parte que realizou.
Nota negativa para o árbitro que ajuízou muito mal vários lances prejudicando ambas as equipas.

Paradela alinhou com: Amorim; Campos, Carvalho, Oliveira e Mais Novo; Xico, Alegria e Jaime; Gomes, Simões, Paulinho(cap)

Jogaram ainda: Carlos, Hugo, Cláudio e Cris.

Nenhum comentário:

Postar um comentário