domingo, 1 de novembro de 2009

Futebol Sénior

6ª Jornada - 01 de Novembro de 2009

"Moínhos de Paradela" 1-1 Silveiros


Numa manhã de alguma chuva, o Paradela recebeu e empatou frente à equipa de Silveiros a uma bola.
O Silveiros começou melhor a partida com boas trocas de bola e criou alguns calafrios através de lances de bola parada, um dos pontos fracos dos paradelenses. Mas, com o desenrolar da partida, o Paradela ia crescendo no jogo e ia tentando importunar a defensiva de Silveiros. Contudo, seria o Silveiros a apontar o primeiro golo da partida. Um livre em zona frontal onde a bola foi tocada para o lado, surgindo um remate fortíssimo que só parou no fundo da baliza de Amorim.
O golo sofrido fez bem aos paradelenses que reagiram e mostraram uma grande atitude, lutando para conseguir um resultado positivo. Esta atitude teve frutos já na 2ªparte com Hugo a surgir à boca da baliza após um livre e a encostar para o empate. Este golo mexeu com o jogo e o Paradela lançou-se ao ataque mas com o Silveiros a tentar sempre o contra-ataque. E foi através de um contra-ataque que o Silveiros envia uma bola ao poste, que ainda foi desviada por Amorim.
A partir daqui, não se via ataques do Silveiros pois esbarravam sempre na defensiva do Paradela e Alegria (grande jogo!) sempre a colocar a bola nos homens da frente que, tal como a semana passada, erravam no último passe.
Esquilo ainda teve uma boa oportunidade mas tentou fazer um chapéu que foi defendido com facilidade pelo guarda-redes Cristiano.
Até ao final, muito garra e muita vontade dos paradelenses mas não foi possível chegar à vitória.
É com esta atitude que esta equipa vai conseguir bons resultados e só não foi possível a vitória devido a alguma infelicidade na hora da finalização.


O Paradela alinhou com: Amorim; Campos, Carlinhos, Carvalho e Mais Novo; Xico(cap), Cris, Alegria e Jaime; Gomes e Hugo

Jogaram ainda: Pitt, Esquilo, Cunha e Kadet

Nenhum comentário:

Postar um comentário