domingo, 8 de novembro de 2009

Futebol Sénior

7ª Jornada - 08 de Novembro de 2009

"Moínhos de Paradela" 1-1 Oliveira


Mais uma vez. o filme repetiu-se e o Paradela não venceu para o Campeonato empatando, na recepção ao Oliveira, a uma bola.
Logo no início da partida, o Paradela colocou-se à frente do marcador após um bom golo de Jaime na sequência de um canto. A partir daqui, poucas foram as oportunidades de golo devido às boas exibições de ambas as defesas e à muita luta que se viu no meio-campo. Ainda assim, viu-se algum ascendente do Oliveira que acabaria por chegar ao golo em cima do intervalo. Livre apontado para o meio da área de Amorim, confusão, e golo. Mais uma vez surgiu o problema das bolas paradas nos paradelenses.
Com o resultado empatado a um golo se foi para o intervalo, na expectativa de uma segunda parte com mais futebol.
Contudo, a segunda parte nada trouxe de novo a não ser nos últimos 15minutos de jogo em que ambas as equipas davam o tudo por tudo para ficar com os 3pontos em disputa. O Paradela lançou-se ao ataque e o Oliveira com contra-ataques venenosos chegava perto da baliza de Amorim. Mas, as duas melhores oportunidades surgiram para o Paradela. Primeiro, Serginho faz um cruzamento-remate que foi defendido pelo guarda-redes forasteiro, sobrando para Gomes que remata novamente para defesa do guarda-redes do Oliveira. A segunda oportunidade coube novamente a Gomes que isolado rematou para nova defesa do guarda-redes do Oliveira, que assim não deixou os 3pontos em Paradela.
Com isto, deu-se por terminado o jogo, com 1ponto para cada equipa.
A nossa equipa, uma vez mais, foi perdulária na hora de finalizar e é um aspecto a tentar corrigir.

Paradela alinhou com: Amorim; Carlos, Carvalho, Oliveira (cap) e Mais Novo; Xico, Alegria, Paulinho e Jaime; Gomes e Esquilo.

Jogaram ainda: Serginho, Cláudio, Cunha e Cris.

Nenhum comentário:

Postar um comentário