domingo, 4 de outubro de 2009

Taça Cidade de Barcelos

1ª Eliminatória - 04 de Outubro de 2009

Cristina 1-4 "Moínhos de Paradela"


A equipa de Paradela deslocou-se, hoje, ao terreno do Cristina, de onde saiu vitorioso por expressivos 4-1.
O jogo começou bem para os Paradelenses que, na sequência de um canto, inaugurou o marcador, por intermédio do central Carvalho.
O Paradela na fase inicial ia mandando no jogo e criando alguns calafrios na baliza do Cristina. Até que Gomes, depois de uma correria, atira para o segundo golo dos visitantes.
Este golo veio a adormecer os paradelenses dando oportunidade ao Cristina de mandar no jogo e começar a criar alguns lances. Perto do intervalo, Carvalho derruba na área um jogador do Cristina e é assinalada grande penalidade que, o nº10 da equipa da casa, não desperdiçou, reduzindo assim para 1-2.
Veio o intervalo e, na segunda metade da partida, mais do mesmo. Cristina a comandar e Paradela a tentar o contra-ataque. A equipa da casa ia trocando bem a bola mas os paradelenses estavam sempre à espreita de uma oportunidade para matar o jogo. A táctica adoptada por Matias resultou e depois do guarda-redes evitar o golo de Gomes na sua cara, eis que aparece Alegria na recarga a colocar a bola no fundo das redes e a dar descanso aos forasteiros.
O Cristina tentava reagir mas em vão pois Alegria, na sequência de um livre, envia uma autêntica bomba para o fundo da baliza do Cristina, fazendo o 1-4 final.
Com isto, chega assim a primeira vitória oficial da equipa, esperando-se o retorno de alguns jogadores influentes.
Uma nota para a equipa de arbitragem que esteve bem em deixar prosseguir o jogo, não assinalando falta a todo o momento, mas mal na atribuição dos cartões ao não punir correctamente algumas entradas mais violentas do Cristina.

O Paradela alinhou com: Filipe; Campos, Carvalho, Carlos e Mais Novo; Xico, Pitt, Alegria e Paulinho; Gomes e Kadet.

Jogaram ainda: Amorim, Cris, Esquilo, Carlitos e Rui Filipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário