domingo, 11 de outubro de 2009

Futebol Sénior

3ª Jornada - 11 de Outubro de 2009

Silva 2-0 "Moínhos de Paradela"


Mais uma derrota para as cores de Paradela que, assim, se vai afundando no fundo da tabela.
"Os Moínhos" deslocaram-se a Carapeços para jogar frente à equipa do Silva, de onde saíram derrotados por duas bolas a zero. Mais uma vez, inúmeras baixas no plantel às ordens de Matias que apenas contava com cinco jogadores no banco, devido às lesões que abalaram o Plantel Paradelense.
Quanto ao jogo em si, o equilíbrio foi a nota dominante ao longo do jogo. Muita luta a meio campo, boas trocas de bola do Silva e o Paradela a fazer uso da velocidade dos seus avançados.
Gomes teve a primeira oportunidade do jogo mas não foi capaz de concretizar na cara do guarda redes. O Silva reagiu e chegou a atirar uma bola à barra. Terminou a 1ª parte sem algo mais interessante para dizer.
Na 2ª parte, continuou o equilíbrio em todo o campo mas a equipa de Paradela perdeu a frescura física e, com poucas soluções no banco, jogou com grande valentia. Mas no futebol isso não chega e na sequência de um canto, o Silva abre a contagem.
A equipa de Paradela começou a correr atrás do prejuízo mas em vão. Num lance confuso, a defesa de Paradela foi muito passiva a tentar tirar a bola e o Silva chega ao 2-0 final.
Vitória justa do conjunto do Silva que foi, realmente, a melhor equipa em campo.
O campeonato pára na próxima semana e aguarda-se, assim, que na próxima jornada já se possa contar com o contributo de alguns atletas.


Paradela alinhou com: Amorim; Pitt, Carlos, Carvalho e Mais Novo; Xico, Cris, Alegria e Paulinho(cap); Gomes e Esquilo.

Jogaram ainda: Kadet, Campos, Rui Filipe e Carlitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário