domingo, 25 de outubro de 2009

5ª Jornada - 25 de Outubro de 2009

Creixomil 2-0 "Moínhos de Paradela"


A equipa de Paradela averbou hoje, em Creixomil, a quarta derrota em cinco jogos do Campeonato e começa a afundar-se na tabela.
Num jogo desinteressante, o Paradela comandou a partida mas nunca chegando com verdadeiro perigo à baliza dos homens da casa. A primeira parte iniciou-se praticamente com o golo do Creixomil, após Filipe ter defendido mal um remate aparentemente fácil de controlar, ressaltando para trás, e aparecendo o avançado dos homens da casa a encostar. Começava, assim, mal o jogo para os paradelenses.
A partir daqui, o Paradela começou a controlar o jogo e a fazer algumas trocas de bola mas na altura do remante, este saía sempre com a direcção errada.
E como o Paradela não aproveitou esta toada atacante, o Creixomil voltou a mostrar grande eficácia. Novamente num lance inofensivo, Carvalho deixa a bola bater à sua frente falhando a sua intercepção, bem aproveitada pelo avançado do Creixomil que à saída de Filipe não teve dificuldade em bate-lo, fuzilando-o. Estava, assim, feito o 2-0 sem que nada o justificasse, a não ser a eficácia do Creixomil.
Chegou o intervalo e, com ele, uma alteração, saiu Esquilo e entrou Hugo, mas nada de novo foi acrescentado. A equipa continua com o controlo do jogo, trocando a bola, mas na hora do remate, tudo saía mal.
O Creixomil ia aproveitando para lançar contra-ataques venenosos que apenas seriam travados graças à boa exibição dos irmãos Campos, que iam dando para as encomendas.
O Paradela carregava mas os lances de perigo não sucediam e, assim, terminaria o jogo. Um sentimento de injustiça pela atitude no campo, mas também de mea culpa pois para se ganhar jogos é preciso ser-se eficaz e, nisso, o Creixomil deu uma lição aos paradelenses.
Uma palavra para os adeptos, esta equipa é muito jovem e, de certeza, que irá dar grandes alegrias aos adeptos mas, para isso, é preciso que incentivem e não critiquem pois a falta de alguns homens experientes, por lesão, condicionam o nosso jogo. Por isso, falo em nome da equipa, e peço compreensão e paciência porque, de jogo para jogo, vamos crescendo e nos próximos jogos os resultados irão ser melhores com toda a certeza! Assim, continuem a apoiar-nos como até aqui!


O Paradela alinhou com: Filipe; Campoa, Carlos, Carvalho e Mais Novo; Xico, Alegria e Oliveira; Esquilo, Gomes e Paulinho(cap)

Jogaram ainda: Hugo, Jaime, Pitt e Kadet

Nenhum comentário:

Postar um comentário