domingo, 18 de outubro de 2009

4ª Jornada - 18 de Outubro de 2009

"Moínhos de Paradela" 1-0 Pereira


A equipa de Paradela obteve, hoje, a sua primeira vitória no campeonato, num jogo muito mal jogado de ambas as partes.
A equipa de Pereira entrou melhor no jogo, trocando bem a bola e criando alguns calafrios na defensiva paradelense, principalmente nos lances de bola parada.
A primeira parte resume-se a isto e a uma grande luta no meio-campo, factor que provocou um jogo desinteressante.
Na segunda metade da partida, ambas as equipas entraram com vontade de mudar o jogo mas a equipa paradelense foi a que teve uma melhor atitude, pecando sempre no último passe.
Mas, numa jogada de contra-ataque liderada por Alegria, o Paradela chega ao golo. Alegria foge pela esquerda e cruza rasteiro para a área, onde o guarda-redes visitante se desentende com um jogador da sua equipa, e Esquilo, acabado de entrar e muito oportuno, factura o único golo da partida.
A partir daqui, via-se o Pereira a correr atrás do prejuízo e o Paradela a lançar contra-ataques que esbarrariam, sempre, no jogador que teria de fazer o último passe. Até ao fim da partida, nada mais a salientar.
Jogo mal jogado com uma equipa de arbitragem que esteve mal no ajuízamento de vários lances.


Paradela alinhou com: Filipe; Carlinhos, Carvalho, Oliveira e Mais Novo; Xico, Pitt, Alegria e Cris; Gomes e Paulinho(cap).

Jogaram ainda: Simões, Esquilo, Campos, Cunha e Kadet.

Um comentário:

  1. ESKECEU DIZER K OUVE ALGUNS JOGADORES K FIZERAM A DIFERENÇA ESTOU-M A REFERIR AO CUNHA CLARO K NAO JOGOU NADA MAS PERDEU-S MUITO TEMPO KOM A SUA ENTRADA...LOLOLOOL.. E TB TENHO UMA CHAMADA D ATENÇAO A FAZER A TODOOS ADVERXARIOS DO PARADELA NAO PISEM O ESQUILO PK ELE XORAAA OK..

    ResponderExcluir