quinta-feira, 4 de junho de 2009

Futebol Feminino

30ª Jornada - 30 de Maio de 2009

"Moínhos de Paradela" 1-5 Midões

Na última jornada do campeonato esperava-se um jogo difícil no campo de Paradela.

O jogo começou e a equipa de Paradela sofrera logo um golo no primeiro minuto. A equipa de Midões marcou através de um remate do lado direito da sua capitã, de um ângulo muito fechado fazendo assim um grande golo.

A equipa feminina de Paradela não acertava com as marcações e sofre o segundo golo logo de seguida através de outro remate da avançada e melhor marcadora da equipa de Midões

Paradela tentava atacar mas não conseguia mais do que rematar de longe á baliza adversária. E pouco depois dá-se o terceiro golo da equipa visitante, e mais uma vez uma jogadora de Midões sem oposição remata á baliza sem hipótese de defesa para a guarda redes de Paradela.

Sem existir nenhum lance digno de registo, a primeira parte chegava ao fim com as “miúdas” de Paradela a perder por 3 bolas a zero. É de registar a eficácia da equipa de Midões que com apenas 3 remates certeiros á baliza adversária marcou 3 golos.

Na segunda parte, a equipa de Paradela conseguiu acertar nas posições a tomar para parar o ataque da equipa adversária, estabelecendo um jogo mais equilibrado e mais disputado a meio campo. Mas mesmo assim, a equipa de Paradela voltaria a sofrer mais 2 golos, pois a eficácia da equipa adversária era esfusiante. Pouco antes de partida acabar, ainda houve tempo para o golo de honra da equipa da casa através da marcação de um pontapé de canto que é convertido pela nossa capitã, Vera, esta remata forte em direcção á baliza de Midões e a guarda-redes adversária falha na pega da bola acabando por deixa-la entrar na baliza.

Parabéns á equipa de Midões pela vitória e, também, pelo terceiro lugar conquistado no campeonato.

À nossa equipa apenas tenho uma coisa a dizer, parabéns pela época! Pois para primeira época e com jogadoras que apenas começaram a jogar este ano, conquistamos 16 pontos, que são o fruto do nosso trabalho, esforço, dedicação e espírito de equipa. Parabéns a todas!

Como é óbvio, não poderia deixar de referir o excelente treinador que nos acompanhou e confiou em nós, incutindo o espírito de sacrifício, fair play e de união que define a nossa equipa! Obrigado Carvalho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário