domingo, 14 de junho de 2009

Balanço Época Desportiva 2008/2009

Com os jogos deste fim-de-semana deu-se por terminada a época desportiva 2008/2009 para o Moínhos de Paradela que, num contexto geral, atingiu resultados satisfatórios, principalmente, ao nível das camadas jovens.
A equipa Sénior terminou a época na 6ª posição, que se apresenta como uma boa classificação tendo em conta o número de jogadores disponíveis.
Quanto às meninas de Paradela, quedaram-se pela penúltima posição, algo já esperado devido a ser o seu primeiro ano a competir, mas criaram bases para cimentar uma posição melhor já na próxima época.
A equipa Júnior foi a mais infeliz após lutar pelo Campeonato até à última jornada e ter perdido a Final da Taça Cidade de Barcelos. Apesar de tudo, fizeram uma excelente temporada, alcançando o 2º lugar, que só poderia ser melhor se fosse conquistado algum título.
Os escalões mais jovens, mostraram o seu valor, e pode-se afirmar que alguns destes "miúdos" terão um bom futuro com as cores de Paradela. O escalão 11-13anos sagrou-se Campeão, enquanto o escalão 8-10anos ficou-se pela terceira posição.
Assim, encerra-se mais uma época desportiva em que os resultados foram satisfatórios mas espera-se que no próximo ano os resultados sejam ainda melhores para dar mais alegrias aos adeptos de Paradela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário