quarta-feira, 10 de junho de 2009

25ª Jornada - 10 de Junho de 2009


"Moínhos de Paradela" 1-1 AD Carvalhal

A equipa de Paradela partia para este jogo com o pensamento na vitória de forma a tentar assegurar um lugar nas competições inter-concelhias na próxima época mas não foi além de um empate na recepção ao Carvalhal, num jogo muito viril e com poucas oportunidades de golo.
Numa primeira parte muito disputada a meio-campo, pertenceu a Reinaldo a primeira oportunidade de golo, após uma saída em falso de Pedro, mas o avançado paradelense não conseguiu melhor que rematar muito longe do alvo.
O Carvalhal ia tentando explorar o contra-ataque, arma desta equipa, mas não viria a conseguir nenhuma oportunidade flagrante de golo.
Até que, após um passe do capitão Paulinho, Jaime surge na cara de Pedro, que mais uma vez se saiu em falso, e faz um bonito chapéu, inaugurando o marcador. Muita contestação da equipa visitante que protestara por uma suposta mão na bola de Paulinho.
Com isto, chegou o intervalo com o Paradela na frente do marcador.
Na segunda parte, o jogo continuou na mesma disputado no meio-campo e surge o golo do Carvalhal. Passe da esquerda para Paulo Vilas que dá um toque, surgindo Piloto a fuzilar o guarda-redes Amorim. Estava, assim, reposta a igualdade.
O jogo a partir daqui entrou numa fase mais viril, onde o árbitro teve muita culpa por não sancionar de forma correcta os lances. Sucederam-se vários lances, até que Vilela, num lance em que Simões vai a fugir pela esquerda, pontapeia o jogador paradelense recebendo, então, ordem de expulsão.
O jogo continuou agressivo, com o Carvalhal a tentar segurar um precioso ponto e a praticar anti-jogo, nomeadamente por intermédio do guarda-redes Pedro.
Já em tempo de compensação, onde foram dados sete minutos, Pedro Oliveira teve uma boa oportunidade de golo ao rematar fortíssimo de meia-distância, passando a bola a centímetros da baliza de Pedro.
Terminava, assim, o jogo com um empate que se pode aceitar pela luta dada em campo por ambas as equipas. Ponto negativo para a arbitragem, onde não havia qualidade, e que foi a principal culpada da agressividade verificada em campo pelas duas equipas.


O Paradela alinhou com:

Amorim; Campos, Pedro Oliveira, Carvalho e Mais Novo; Xico, Alegria, Jaime, Simões e Paulinho(cap); Reinaldo.
Jogaram ainda: Serginho, Hugo, Kadete e Rui Filipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário