domingo, 10 de maio de 2009

Futebol Sénior

23ª Jornada - 10 de Maio de 2009


"Moínhos de Paradela" 2-1 Campo

A equipa sénior de Paradela alcançou, hoje, uma importante vitória que os afasta dos lugares de despromoção e os coloca assim num confortável 6º lugar do Campeonato.
Um jogo, por vezes, mal jogado foi ao que se assistiu esta manhã em Paradela. Muita disputa a meio-campo com lances bastante duros de parte a parte e, igualmente, mal sancionados pelo Sr. Árbitro Leal.
Após alguns lances perigosos de ambos os lados, o Campo coloca-se em vantagem com um lance algo fortuito. O nº7 (diga-se, o melhor em campo da equipa visitante) faz um potente remate de fora da área, indo a bola embater na trave e, de seguida, nas costas do guarda-redes Amorim, entrando na baliza da equipa da casa. Estava assim feito o 1-0 para os visitantes.
Chegou assim o intervalo sem mais nenhum lance digno de registo.
A 2ª parte trouxe uma equipa de Paradela mais aguerrida que tinha de fazer pela vida para vencer o jogo mas a ineficácia dos avançados juntamente à segurança do guarda-redes visitante levava a que se fosse sentindo a pressão de vencer. Até que, a 15minutos do fim, Paulinho de cabeça restabelece a igualdade, marcando um belo golo.
Paradela acreditou e tudo se tornou mais simples após a expulsão do guarda-redes do Campo. Num lance em que Serginho foi à disputa de bola, o guarda-redes teve uma entrada dura. Inconformado o jogador paradelense foi tirar satisfações sendo agredido, o que levou ao vermelho directo do guarda-redes visitante.
A partir daqui, o Paradela tomou conta do jogo e o Campo limitou-se a tentar a sua sorte em contra-ataque. Mas a sorte sorriu aos de Paradela. Após a marcação de um canto e num lance algo confuso, Campos coloca a bola dentro da baliza fazendo, assim, o resultado final.
Vitória justa pela diferença mínima da equipa de Paradela mas num jogo muito difícil frente a um bom adversário que criou imensas dificuldades apesar de estar privado de vários jogadores.


O Paradela alinhou com:

Amorim; Xico, Pedro Oliveira, Carvalho e Mais Novo; Alegria, Jaime e Paulinho(cap); Serginho, Simões e Reinaldo.
Jogaram ainda: Campos, André, Hugo, Rui e Cristiano.

Um comentário: