domingo, 24 de maio de 2009

Futebol Feminino

29ª Jornada - 23 de Maio de 2009


Alvito S.Pedro 4-1 "Moínhos de Paradela"

A uma jornada de terminar o campeonato, a equipa feminina de Paradela esperava alcançar um bom resultado neste jogo, já que nesta época os jogos fora correm melhor, mas tal não viria a acontecer!
Paradela até começou o jogo da melhor maneira possível, pois ainda se jogava o primeiro minuto e surge o golo, por via de Anabela, moralizando a equipa. A primeira parte foi bem disputada, com muita luta a meio campo entre as equipas, mas sempre com superioridade para a equipa de Paradela que era quem mais atacava, tendo hipóteses de arrumar com o jogo por intermédio da Anabela, que isolada por duas vezes não consegue marcar devido às boas intervenções da guarda-redes adversária, terminando assim a primeira parte.
Com uma primeira parte de luxo das “miúdas” de Paradela em que a equipa de Alvito não teve nenhum lance de perigo que se registe, ninguém previa o que iria acontecer na outra metade do jogo. A equipa de Alvito empata o jogo com um cruzamento para a área e que, por infelicidade, toca numa jogadora de Paradela e entra na baliza. Logo em seguida acontece o segundo golo da equipa anfitriã, e o lance repete-se, cruzamento para a área e auto-golo, colocando o resultado a 2-1. Depois de dois auto-golos foi a perdição total, a equipa de Paradela desconcentrou-se, tornando o jogo mais fácil para a equipa adversária e assim foi. A guarda-redes do Paradela erra o chuto e a bola cai mesmo em frente à avançada de Alvito que não desperdiçou a oportunidade. O quarto golo viria de um lançamento lateral, em que a capita de Alvito coloca a bola a rasgar a defesa de Paradela e outra jogadora faz o golo nas costas da defesa paradelense, fazendo assim o resultado final. Parabéns á equipa de Alvito pelo resultado alcançado!
Parabéns também á equipa de Paradela, pois os azares acontecem.


O Paradela alinhou com:

Isabel; Luciana), Marina, Vera(cap) e Anabela
Jogaram ainda: Vânia, Cláudia, Patrícia e Cláudia Sobral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário