quarta-feira, 6 de maio de 2009

Futebol Feminino

26ª Jornada - 02 de Maio de 2009


"Moínhos de Paradela" 0-2 Cristelo

Ambas as equipas apresentavam-se ansiosas perante um dérbi que se esperava emotivo. Depois de duas vitórias consecutivas, a equipa feminina volta novamente a cair por terra, com uma derrota frente à equipa de Cristelo.
O jogo foi bem disputado por ambas as equipas, mas foi á equipa visitante que pertenceu a primeira oportunidade de golo, que só não foi concretizada devido à intervenção da guarda-redes do Paradela, que ao longo do campeonato tem surpreendido tudo e todos com as suas excelentes actuações. A equipa de Paradela também teve hipótese de estrear o marcador, por via de Anabela que rematou à baliza adversária e que ainda teve a intervenção da guarda-redes.
O jogo estava bastante partido de lado a lado, até que se deu o golo da equipa visitante. Logo em seguida a equipa de Cristelo efectua mais um lance de ataque e a guarda-redes da equipa da casa sai à bola evitando assim o segundo golo mas, que no entender do árbitro da partida, houve razão para falta sendo assim assinalado grande penalidade com forte contestação da equipa da casa. A equipa de Cristelo não desperdiçou esta oportunidade e aumentou o resultado para 2-0. Chegou assim o intervalo com as raparigas de Paradela a perder.
Voltando para segunda parte, o jogo continuou dividido e a equipa de Paradela não se dava por vencida, fazendo tudo para dar a volta ao resultado, mas não conseguiram, terminando o jogo com a derrota da equipa da casa.
Perante um resultado injusto para a equipa de Paradela, as raparigas e o treinador “Carvalho” saíram convictos que fizeram tudo o que puderam para disputar o jogo, apenas lamentando que ainda exista influência arbitrária nos resultados dos jogos.



O Paradela alinhou com:

Isabel; Marina, Vânia, Vera e Anabela
Jogaram ainda: Patrícia, Cláudia Sobral, Cláudia e Silvana

Nenhum comentário:

Postar um comentário